domingo, outubro 07, 2012

Chamem o Lucky Luke


Em Portugal, neste momento, quem rouba um pão é ladrão, quem rouba um povo é Ministro. Está na hora de se mudar isto e quem rouba como esta gente rouba são gatunos e merecem ser tratados como tal. Se a justiça não tem capacidade para tratar disso então tratamos nós.


18 comentários:

  1. Genial... em especial o Averell Relvas Dalton... embore eu ache que o Averell se deve sentir unsultado por ser comparado a um sujeito tão burro.

    ResponderEliminar
  2. Os ladrões são todos!!!!
    Estás-te a esquecer dos do PCP e do BE porquê? Também mamas com eles?
    Nem querem ouvir falar da redução de deputados e municípios!

    Então mas o povo não está com eles nas manifestações?!?!?!... Estão com medo que o mesmo povo seja estúpido e não vote neles quando chegar à altura das eleições? Ou dispensam as eleições, metemos a democracia na gaveta como dizia a outra, e passa a mandar o PCP e o BE, e acabamos com as eleições de vez?

    Dizer que só CDS/PP, PSD/PPD e PS roubam é uma filha da putice com o objectivo de deixar que só a comunagem game os portugueses. Tens dúvidas? Interesses nisso? Olha para as câmaras e vê a roubalheira cunhedo e compadrio que por lá vai... e lembra-te do concurso para o restaurante da Assembleia da República...

    ResponderEliminar
  3. DEVEMOS CONFIAR SEMPRE NO PS(D) E NO PSD ESSES MUDAM SEMPRE O CARA DE PAU DA FRENTE MAS POR DETRÁS SÃO SEMPRE OS MESMOS A CONTINUAR A MAMA DE 48 E MAIS 38 ANOS OS MESMOS E AS FAMILIAS E OS AMIGOS ETC ETC A CULPA FOI DOS MOUROS QUE DEIXARAM A SANTA SÉ CONQUISTAR PORTUGAL DE CIMA ABAIXO GOVERNADO DEPOIS PELA IGREJA MEDIEVAL A ACABAR EM EL-REI DOM CAVACO.
    CONTINUEM A VOTAR NOS MESMOS QUE AFINAL O POVO TUGA SÃO TODOS GAJOS PORREIROS PÁ

    800 ANOS DE HISTÓRIAS COM MANDANTES DE IGNORANTES

    PIOR QUE EM TERRA DE CEGOS TER OLHO E SER REI
    É UM POVO QUE VÊ MAS FECHA OS OLHOS E PREFERE VIVER NA SANTA IGNORÂNCIA. – O POVO PORREIRO -

    JÁ AGORA ELIMINEM-SE DE PORTUGAL TODOS OS GAJOS DO PCP E BE QUE FICA UM PAIS MAIS LIVRE POIS A LIBERDADE ESTÁ É NO PS(D)/CDS SIM ESTUPIDO A LIBERDADE DO CAPITALISMO TE FUDER PELO CU ATÉ SAIR MERDA PELA BOCA ESTUPITO FACHO DAS 14:09 AFINAL ANDAS TU Á MAMA DE QUEM CHULO DE MERDA?

    ResponderEliminar
  4. Ia pá!Estes comentários andam pelas ruas da amargura.Parece que é um poiso de fascistas

    ResponderEliminar
  5. Cada um pode dizer os disparates que desejar que só lhes fica mal a eles. Na verdade isto só mostra o desespero de sentirem que a mama pode acabar para alguns deles. A luta por uma verdadeira democracia e pelo direito a serem os povos a decidirem do seu futuro vai garantir isso

    ResponderEliminar
  6. Agentes da nossa Bancarrota, mas imunes a ela, dos nossos Sacrifícios, mas isentos deles, e da nossa Austeridade, que os não atinge?!

    ResponderEliminar
  7. Isto de por conveniência falar de uns ladrões e esquecer outros não deixa de ser curioso. Mas há quantos anos há ladrões neste País alguém sabe? Agora rouba-se mais? Pois rouba. Pois de há uns anos a esta parte movimenta-se dinheiro e fazem-se negócios com uma tal dimensão que isso permite. Os piores são os que estão no poder. Tirem de lá estes e ponham lá outros que a trampa será a mesma. Também é inconcebível é porque é que se faz uma manifestação que deveria mobilizar a sociedade civil e aparece a CGTP como dona do espaço e do evento a comandar as tropas. Não duvidem de uma coisa: este modelo de pseudo democracia está esgotado. Os partidos e os parceiros sociais são agrupamentos de interesses e que defendem sobretudo os seus tachos e os componentes da estrutura. Só erradicando esta gente, que no passado roubou tomando o poder de assalto e no presente rouba eleita pelos lesados, e tomando conta da horta figuras de referência da sociedade civil podemos ir a algum lado. É que a continuar assim quando sair, a bem ou a mal, Passos Coelho quem se seguirá será... Seguro ou outro qualquer do PS. E nesse caso teremos mais, para pior, do mesmo. E a roda continua...

    ResponderEliminar
  8. E convém acrescentar que temos os políticos que merecemos. Isto não pode ser só votar de quatro em quatro anos e marimbar para o resto. Quantos se preocupam em ir às assembleias da sua freguesia e às reuniões de câmara, assistir, participar e pedir contas a quem lá foi posto pelos cidadãos? A maior parte da malta quer é saber de si e borrifa-se para o interesse público. Assim sendo estão à espera que lhes apareça o quê na classe política e no governo?

    ResponderEliminar
  9. Artigo 332 do Código Penal: Ultraje de símbolos nacionais e regionais. 1. Quem publicamente, por palavras, gestos ou divulgação de escrito, ou por outro meio de comunicação com o público, ultrajar a República, a bandeira ou o hino nacionais, as armas ou emblemas da soberania portuguesa, ou faltar ao respeito que lhes é devido, é punido com pena de prisão até 2 anos ou com pena de multa até 240 dias.

    Não há nenhum magistrado/a com tomates/tesa que aplique a lei?

    ResponderEliminar
  10. O acontecido com a bandeira ao contrário não tem aplicação no atrás exposto. Por aí não se vai lá...

    ResponderEliminar

  11. ESTOU MUITO ADMIRADO COM A PREOCUPAÇÃO DESTES COMENTADORES DE "CACA" PELO FACTO DA BANDEIRA ESTAR DE PERNAS PARA O AR. FAÇAM O PINO E JÁ A VÊM DIREITA.

    TANTAS COISAS IMPORTANTES PARA DISCUTIR....!

    ResponderEliminar
  12. A bandeira ao contrário não significa ultraje à mãe-pátria; significa, por uso hoje convencional no mundo mas originário nos Estados Unidos, emergência e pedido de socorro. Por exemplo, a lei daquele país (bastante fundamentalista quanto aos símbolos nacionais) especifica:

    "A bandeira nunca deve ser exibida com a união [o rectângulo com as estrelas] para baixo, excepto como sinal de emergência extrema em circunstâncias de extremo perigo para a vida ou a propriedade."

    ResponderEliminar

  13. eheheh, mais um enredo bestial para o Dan Brown.

    aqui é só filmes!

    ResponderEliminar
  14. Com tais mestres das fitas à portuguesa -- Coelho, Gaspar, Relvas, Portas -- não há como não aprender.

    ResponderEliminar
  15. e Portugal já é a bem dizer uma coutada de psd's e ps's, do governo a autarcas e especialistas, autêntica máfia, com a mais gente emigrada em desespero ou a emigrar não tarda ...

    mas essa é a verdade à evidência, ó anonym, seu especialista da tarde !

    ResponderEliminar
  16. ó anonym das 23:17, vai-te f... gatuno, seu lambe-cus de m...

    ResponderEliminar
  17. gatunos!
    que nunca o povo disse mais numa palavra ...

    ResponderEliminar

Powered By Blogger