sexta-feira, outubro 12, 2012

Mais uma Reunião do Conselho de Ministros



11 comentários:

  1. A História tem os seus ciclos...

    Miguel de Vasconcelos e Brito exerceu, em Portugal, os cargos de escrivão da Fazenda do Reino e de secretário de Estado da Duquesa de Mântua. Da corte de Madrid obteve plenos poderes para aplicar pesados impostos ao povo português. Estas medidas desencadearam as Alterações de Évora (Manuelinho), motins em Vila Viçosa e noutras terras do Alentejo. Por colaborar com a dinastia filipina foi alvo do ódio do povo português e foi a primeira vítima da revolta de 1640. Foi defenestrado da janela do Paço Real de Lisboa para o Terreiro do Paço.
    Quando o grupo de 40 fidalgos invadiram o Paço Real, Miguel de Vasconcelos apercebeu-se que não conseguia fujir, escondeu-se num armário e fechou-se lá dentor. Estava armado. Ao tentar mudar de posição, mexeu-se e ouviu-se barulho de papéis amarrotados. Os conspiradores rebentaram a porta do armário e balearam-no; depois carregaram o seu corpo e atiraram-no pela janela à multidão.
    Fonte de informação: www.parlamento.pt
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Miguel_de_Vasconcelos

    Padeirinho da Ajuda

    ResponderEliminar
  2. HÁ CARROS CELULARES MODELO CLIO?


    ACHO QUE NÃO MAS HÁ IVECO E FORD TRANSIT PARA OS DA FOTO BASTA UMA DELAS

    CONCERTEZA QUE SE ARRANJAM MAIS PARA O RESTO!

    ResponderEliminar
  3. LADRÕES FILHOS DA PUTA, FILHOS DA PUTA, FILHOS DA PUTA!

    ResponderEliminar
  4. Assim não dá FODA-SE!!!!!
    É intolerável subir os impostos para sustentar uma puta duma classe política, e duma função pública cheia de gente que não faz um CARALHO!
    Se não pusermos cobro à chulice, daqui a um par de meses estamos a falar de mais um aumento de imposto superior a este!
    Temos mais de 18 funcionários autárquicos por cada 10.000 habitantes, quando Madrid e Barcelona têm 5, e já são muitos!!!! E o que fazem esses gajos todos a mais? NADA ou pior: roubam e espatifam dinheiro!!!! Aquilo são agências de emprego dos partidos TODOS!!!!! Bons exemplos em Loures:
    http://madespesapublica.blogspot.pt/2012/10/loures-uma-autarquia-familiar.html
    Grândola, Madeira, Açores... trezentas e tal câmaras,, quatro e mil freguesias é só sacamentos perpetrados pelo PP, PSD, PS, PCP e BE.
    Em Portugal há 13740 entidades a gastar o dinheiro dos contribuintes, entre as quais se contam 1182 empresas públicas, 356 institutos, 5094 organismos autárquicos, mais as fundações, etc, etc, etc, e nesta lista ainda há lugar para uma extraordinária associação dos ex-Deputados da AR que também nos vampiriza dinheiro. Para o CARALHO com esta MERDA TODA!
    Porque é que não escreves textos que digam a VERDADE TODA em vez de branqueares ladrões e chulos só porque passam a vida a bater com a mão no peito e a dizer que são de esquerda! Esquerda!?!?...
    E os carros do Zorrinho?

    ResponderEliminar
  5. Há as rémoras nacionais e os tubarões da finança internacional. Os tubarões são quem hoje nos leva dinheiro às DEZENAS DE MILHAR DE MILHÕES DE EUROS por ano.

    A rémora é a aquele pequeno peixe, que acompanha o tubarão, alimentando-se das sobras que ele vai largando. Com essa sua actividade, a rémora mantém limpa e lustrosa a superfície do tubarão.

    Agora vejam lá se não é isso que têm feito os governos portugueses do PS/PSD/CDS, desde que entrámos na UE?

    Se o PS quer ser oposição à troika, para quando um mea culpa desse partido?!

    ResponderEliminar
  6. TUBARÕES SAÕ AQUELES QUE ENDIVIDARAM O PAÍS DURANTE ANOS E ANOS SEM QUE NINGUEM SE IMPORTASSE MUITO COM ISSO. ALGUEM TERIA DE PAGAR E É O QUE ESTÁ AGORA A ACONTECER.

    LI ALGURES ESTA SEMANA QUE PORTUGAL TEM QUE PAGAR E NOVEMBRO UM EMPRESTIMO DE VARIOS MILHARES DE MILHOES DE EUROS DE UM EMPRESTIMO CONTRAÍDO NO TEMPO DO GUTERRES.

    QUANDO ESSE DINHEIRINHO ENTROU, TODOS ESFREGAMOS AS MÃOS DE CONTENTES E AGORA TOCA A PAGAR COM JUROS BEM PESADOS. É A TEORIA DO CARTÃO VISA... COMPRE AGORA E DEPOIS SE VERÁ!

    ResponderEliminar
  7. Em 1º plano da esqª prá direita: O Enrabado, o Anormal e o Ervas (daninha). Em 2º plano : O ausente, o PADRINHO, o insignificante.

    ResponderEliminar
  8. Não faz mal que malta gosta.Abram os olhinhos PAH!!

    http://port.pravda.ru/cplp/portugal/05-10-2012/33780-portugal_arrogancia_prepotencia-0/

    ResponderEliminar
  9. Está 5 *****,esta montagem KAOS!Uma das melhores que já vi!Parabens!E 1 artista!Ao menos ainda se vê algo de bom,que nos faz desviar a mente destes miseros tempos que correm! Viva a criatividade,e o bom génio humano!

    ResponderEliminar
  10. Está 5 *****,esta montagem KAOS!Uma das melhores que já vi!Parabens!E 1 artista!Ao menos ainda se vê algo de bom,que nos faz desviar a mente destes miseros tempos que correm! Viva a criatividade,e o bom génio humano!

    ResponderEliminar
  11. Assim não dá FODA-SE!!!!!
    Já está tudo pronto e de cu afiado para lá porem o anormal do Seguro para poder espatifar mais dinheiro à nossa custa.

    ResponderEliminar

Ocorreu um erro neste dispositivo