segunda-feira, outubro 29, 2012

Tranparente mais transparente não há


Ontem fiz um post em que falava de duas afirmações do Relvas e uma notícia. Um desperdício, porque cada um dos temas dava um novo boneco. De cada vez que ele fala é mau para o país, e fala muitas vezes, mas é bom para mim pois dá-me sempre ideias e motivos para lhe fazer mais um boneco. Gostei de ver o Relvas confirmar que tem “uma vida aberta, transparente e clara”. Logo o Relvas que já todos sabem está metido em tudo quanto é trapalhada, das secretas aos jornais, da licenciatura às privatizações, que é o homem cuja liste telefónica do telemóvel deve valer muitos milhares de milhões. Do mais transparente e imaculado homem deste governo, quiçá deste país. É tão clara que até ofuscava se não fosse transparente. Haver um homem assim num governo a que todos chamam gatunos é, no mínimo, surpreendente. 

9 comentários:

  1. Você tem um ódio a este homem, como eu nunca vi.

    Não acha que existem coisas bem mais importantes do que estar sempre a bater no mesmo ceguinho?

    Aquele anuncio de propaganda que o Louça fez a dizer que não vai pedir a reforma, não dá para um bonequito?

    Como deve saber a lei que permitia a reforma ao Louçã foi revogada, por isso nem que quisesse já não tem direito a nada. Grande artista!

    ResponderEliminar
  2. é favor ler com atenção

    http://www.ionline.pt/liv/paul-krugman-era-possivel-acabar-esta-crise-ja-se-eles-quisessem

    ResponderEliminar
  3. Nuno

    Concordo com o "ódio de estimação" a Relvas.
    Uma pouca vergonha que um "sujeito" desta estirpe ainda permaneça no governo após os sucessivos escândalos e noticias de que é alvo quase todas as semanas, já não se trata de perseguição mas sim de algo do mais elementar que é um sujeito como este que já deu provas mais que suficientes de que não é sério nem muito menos competente não tem lugar no governo de uma nação e só prova que o nosso P.M é igual a ele ou neste caso pior, pois permite que o mesmo permaneça em funções apesar de tudo o que se tem passado o que prova os compadrios que existem no seio deste governo e deste pais; por isso apoio as constantes criticas de que é alvo neste blog e um pouco por todo o lado porque isso só prova que estes governantes têm que ser despejados do poder o quanto antes.Abaixo o governo de hipócritas e de oportunistas e chico espertos.
    Força Kaos vamos em frente.O lugar desta escumalha é na rua e alguns na cadeia pelo mal que já fizeram a muitos neste pais.

    ResponderEliminar
  4. Ver na Net,

    Dirceu e Relvas o ministro cagão.
    Lá no Brasil, é bem conhecido onde comprou o curso de Gestão com toda a transparência .

    ResponderEliminar
  5. Lido no "Arrastão":

    O que este país precisava era de um Relvas em cada esquina. A vender rolexes fanados e saúde política.

    ehehehe !

    ResponderEliminar
  6. É que para alem de gatunos ainda são mentirosos e tem lata de vigaristas!E ainda acham que são honrados,como dizia o pinóquelho,que era duma raça que pagava o que devia....pois paga mas não é com dinheiro dele,é de gente seria,trabalhadores e até pobres! Assim até o tiririca! Filhos duma grande rameira,suja e porca!

    ResponderEliminar
  7. ó 29/10/12 12:38 você é que faz gosto de ser ceguinho e gosta de levar no toutiço senão não dizia tamanha bacorada

    mais cego é o que não quer ver...

    o ordinário do relvas só não vai embora pois há panelina do gajo com o pinókio2 e o PS se não já tinha ido gozar a reforma que já tem (direito???) dava-lhe era merda mas como a merda agora vale ouro não lhe dou nada.

    ResponderEliminar


  8. Sexo
    Dinheiro
    Kuduro

    Vai prAngola, velhaco!

    ResponderEliminar

Powered By Blogger