Depois de ir à Grécia, dia 12 a Frau Merkel vem a Portugal. São só seis horas de presença no nosso país mas um minuto já seria tempo demais. Não a queremos cá e por isso nesse dia vamos forrar Portugal de Negro. Bandeiras negras nas janelas de casa e dos carros, roupas e braçadeiras pretas, tudo serve para demonstrar o nosso desagrado pela sua presença. Manifestações, protestos, vaias e tudo o que se lembrarem é bom. Nós não a queremos cá, é persona non grata em Portugal..
ps. Espero nos próximos dias fazer ainda mais um ou dois bonecos dedicados a esta indesejável visita.
Que grande vara de porcos!Liderados pela grande Rameira!A mãe de todas as imundices e abominações!
ResponderEliminarESTA VEM SABER SE TEMOS AINDA OURO
ResponderEliminarvara de porcos ?
ResponderEliminarpodia ser uma vara de abelhas !
Este boneco está bom. Mas sugeria um inspirado no Anjo da Morte (Mengele) para frau Merkel.
ResponderEliminarESPERO QUE SEJAMOS MUITOS NAS RUAS A DIZER BASTA DE ROUBOS
ResponderEliminarHAVERÁ OURO OU SÓ UMA FOLHA DE EXCEL A DIZER QUE SIM???
ResponderEliminarEM FÁTIMA DIZEM QUE SE DEVERIA APOSTAR NO TURISMO 'BEATO' A IGREJA QUE INVISTA CAMBADA DE FILHOS DA PUTA EM NOME DE DEUS QUE NÃO EXISTE SÓ VÊEM É OURO ESMOLAS E OPULÊNCIA E DEPOIS LÁ VEM A CARIDADEZINHA EM NOME DO TAL DEUS
ResponderEliminarÓ POVO BURRO DO CARALHO ABRE OS OLHOS
A PORCA VEM BUSCAR O OURO NAZI ANTES QUE VÁ PRO VATICANO...
ResponderEliminarA PORCA VEM BUSCAR O OURO NAZI ANTES QUE VÁ PRO VATICANO...
ResponderEliminarA PORCA VEM BUSCAR O OURO NAZI ANTES QUE VÁ PRO VATICANO...
ResponderEliminaraprende-se mais quando deixamos de ver a preto e branco;os neuronios melhoram quando lhe damos trabalho e tentamos perceber os argumentos dos outros. Fatima esta todos os dias cheio de ovelhas e os pastores gostam normalmente de as comer, e por vezes sao bem toscos e consguem dominalas aos rebanhos. dizeem-me que ainda ha lugar vagos; espero que os indicios de grande carneirada que noto nas ruas seja falso alarme.
ResponderEliminarEsta gaja anda a fazer rapidinhas aos protectorados a quem vai acabar de destruir, vem vêr se ainda somos vivos e se os acólitos estão a cumprir todas as regras com os "crematórios"!...
ResponderEliminarToda esta gente não existe!...
Acabar com a raça é urgente!...
calem-se todos que hoje veio uma notícia a baile importantíssima:
ResponderEliminar-a CM de Lisboa emprestou um quiosque aos comunas para eles utilizarem na festa do avante! E foi m empréstimo ilegal,vejam bem!!é por isto que o país chegou ao estado a que chigou!!a culpa desta merda é dos comunas!!morte aos comunas!!
Anonimo das 21.18 SE NÃO FOSSE OS COMUNAS ,ANDAVAS JÁ A PASSAR FOME ......MAS NÃO ADIANTA DIZER MAIS NADA A PESSOAS QUE ASSIM PENSAM ,PORQUE É PERDA DE TEMPO .........
ResponderEliminarJá DAVA PARA MATAR A FOME A MILHARES DE PORTUGUESES
ResponderEliminarhttp://www.dinheirovivo.pt/Economia/Artigo/CIECO067705.html
DIZEM QUE A REVOLUÇÃO EM PORTUGAL VAI COMEÇAR POR AQUI .....
ResponderEliminarhttp://sicnoticias.sapo.pt/economia/2012/11/04/associacao-de-oficiais-das-forcas-armadas-diz-que-medidas-do-oe2013-sao-autentico-tsunami
ANA MARQUES
A VERDADEIRA FESTA IRÁ COMEÇAR QUANDO O ESTADO NÃO TIVER MAIS DINHEIRO DA TROIKA PARA PAGAR AOS SEUS FUNCIONÁRIOS. DEMOCRACIA DIRECTA JÁ !
ResponderEliminarAnónimo das 21:51, eu estava a ser irónico.
ResponderEliminarA Frau só entra em Portugal se os senhores controladores aéreos o permitirem!!! é urgente e necessária a marcação da greve!!!!
ResponderEliminarHaufen verdammte Schweine und Kinder eine große hooker
ResponderEliminarque bem que eles ficam, mas são do passado, as abébias, e fodem na mesma, até quando, meu deus ?!
ResponderEliminara bruxa vem perguntar ao jardim Gonçalves qual a receita para ela também receber uma boa reforma. guarda costas e avião não são precisos pois já tem.
ResponderEliminarComentários cretinos de gente mesquinha.
ResponderEliminarAngela Merkel foi eleita democraticamente e vem a Portugal negociar com um governo democraticamente eleito.
Que querem? A democracia é tramada, não é?
A Alemanha tem diversos investimentos em Portugal que geram riqueza para ambos os países e, muito importante, garantem milhares de postos de trabalho a portugueses que não têm nojo do trabalho. Há dezenas de milhar de emigrantes portugueses lá...,
anualmente há centenas de milhar de turistas alemães cá...
Quem será o verdadeiro culpado de os portuguses estarem nesta situação? Uma alemã?!
Não serão os imbecis dos tugas que estiveram décadas a cirandar entre tascas e centros comerciais, bêbedos de futebol e telelixo, e que agora acordam porque têm de vergar a mola e gastar menos dinheiro no LIDL, o que é uma grande maçada?
Não sejam ridículos, irresponsavelmente ridículos!