sexta-feira, novembro 23, 2012

A relatividade do tempo


O ministro da Solidariedade e da Segurança Social, Pedro Mota Soares, admitiu hoje que há "situações pontuais" em que ocorrem atrasos nos pagamentos de prestações sociais, casos dos subsídios de desemprego, de doença ou de parentalidade.

Ainda outro dia aqui referi que o tempo é relativo e o que representa para uns não é o mesmo que para outros. Se alguém se atrasa um minuto a pagar um imposto já está a receber cartas do fisco e a pagar juros, mas quando é o Estado que se atrasa não há problema. Basta ver que neste caso o atraso não cria problemas a ninguém, afinal um desempregado não necessita de comer se não trabalha, um doente está de cama e pode dormir todo o dia e isso da parentalidade só é culpa da luxuria do beneficiário. Primeiro cortaram benefícios, depois reduziram o seu valor e está a chega a hora de deixar de os pagar de todo. Há anos que esta cambada anda a descapitalizar a segurança social, a jogar, e a perder, o dinheiro que todos nós descontamos dos nossos salários na roleta da bolsa, para a tornar inviável. Os grandes grupos privados da banca, seguros e saúde, há anos que se babam por este grande negócio. Estes estão lá para lhes encher o bucho e matar de vez com o Estado social.


8 comentários:

  1. Depois, cá estaremos,para os matar...

    ResponderEliminar
  2. ora nem mais kaos! estas bestas sempre que estão no governo arrebemtam com o saldo da segurança social e ainda diminuem os benefeciarios e os montantes! para estes fachos os doentes, desempregados, reformados e todos os que necessitam da segurança social não merecem qualquer apoio! mas eles acumulam reformas milionarias com vencimentos chorudos!
    CAMBADA DE FILHOS DA PUTA!

    ResponderEliminar
  3. como se alimentam pensões milionárias? manda a merkel os er«uros? não me parece que alimente catrogas boxexas cavacos banqueiros jogadores da bola etc etc

    ResponderEliminar
  4. a propósito o cavaco afinal veio dizer que o silencio dele é de ouro (O GAJO GOZA MESMO COM ISTO) CÁ PARA MIM O FDP É TUDO DE OURO mas esteve calado pois estava a pensar nos prémios gazeta e no jantar oferecido pela CGD (caixa gama depositos)(com o dinheiro da manutenção das contas dos reformados)
    e nós a alimentar o FD1P Moura

    PERGUNTA SE NÃO HOUVESSE PR DÁVA-SE PELA FALTA DELE?

    RESPOSTA: SIM

    PORQUÊ?

    PORQUE HAVIA MUUUUUUUUUUUUUITO MENOS DESPESA E SÓ ISSO MESMO.

    ResponderEliminar
  5. crime é convocar uma manif não autorizada

    mentir para ganhar eleições ser eleito e continuar a mentir para engordar ladrões isso não é crime pois a polícia até os protege!!!

    ResponderEliminar
  6. Bufarinheiro23/11/12 19:58

    É melhor leres o artigo 45º da constituição:
    http://farm9.staticflickr.com/8490/8211376756_e937dc1301.jpg
    As manifestações não necessitam de autorização.

    ResponderEliminar
  7. Ainda é pouco, este povo retardado ainda merece mais.Se eu fosse governante só lhes deixava água para comerem, e água da sanita.CAda povo tem o que merece.Quanto a ti kaos, vê lá se acordas que já estás mijado...

    ResponderEliminar
  8. oh Bufarinheiro o meu comentário foi relativos ás noticias de hoje

    até o (c)anibal já veio para a tv (quando falava) dizer para o pessoal se manifestar

    ResponderEliminar

Powered By Blogger