domingo, novembro 25, 2012

Der große Hase


No facebook o amigo Tony Dias colocou esta image e desafiou-me  com um "O QUE PODES FAZER COM ESTA?" Fiquei tramado porque se há coisa em que tenha dificuldade é em meter colocar caras em animais, como aconteceu mais uma vez. A coisa nunca fica muito bem como mais uma vez se provou, mas deu para fazer mais um boneco a mostrar o estado do país, completamente vendido e entregue nas mãos do colonialismo dos mercados. 
 

11 comentários:

  1. Com orelhas de burro, ficava melhor...
    Ou andará o fulanóide, a fazer de burro, 10 milhões de portugas ?

    ResponderEliminar
  2. foi lamber o padrinho alberto e nós pagamos a viagem e alojamento

    ResponderEliminar
  3. «O orçamento derrapou porque deve andar no Clio que deram ao Moedas quando tirou a carta e já se sabe que quando começam as primeiras chuvas esses carrinhos não se aguentam», foi desta forma que o secretário-geral do PS comentou a derrapagem orçamental ontem anunciada.



    Se os portugueses nos confiassem o orçamento, ele só andava no Audi novo do Zorrinho, que está muito bem calçado. Não havia qualquer derrapagem», garante Seguro.

    ResponderEliminar
  4. O líder do Governo Regional da Madeira anunciou este sábado que se retira daqui a dois anos ou quando afundar a ilha, o que o correr primeiro.
    «Naturalmente que se afundar a ilha antes desse tempo, também tenho de deixar o Governo Regional, porque não faz sentido continuar a governar agarrado a um tronco, no meio do Atlântico, à espera da Força Aérea», explicou Jardim.

    ResponderEliminar
  5. Para si é dificil meter a cara em animais,mas para este animal é naturalmente fácil ser animal...

    ResponderEliminar
  6. Por mim, acho que está "lindo"... E se a Merkel o levasse de vez para a Alemanha é que era mesmo bom!

    ResponderEliminar
  7. Companheiros eles voltaram! Costumo postar aqui alguns comentários e como é lógico nada abonatórios a estes neo fascistas,e até já me foram visitar ao trabalho e puseram um pideco á porta de minha casa a controlar as minhas entradas e saídas....

    ResponderEliminar
  8. Discurso de Passos na madeira

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=gNu5BBAdQec#!

    ResponderEliminar
  9. este ano o Belmiro tem mais campanhas de "AJUDA" (ah ah ah) á pobreza criada pelos amigos do PS(D)

    tem os preços mais caros e com as campanhas junta mais caroço para a caridadezinha deduz menos impostos e ainda á conta disso uns poucos de colunáveis dão a cara e a carteira por uns anúncios hipócritas como a puta que os pariu a todos

    ResponderEliminar
  10. oje o cuelho disse que gastámos mais que devíamos e assim temos todos de pagar

    NÃO SEI É PORQUE NUNCA TIVE UMA CONTA NO BPN NEM UM AUDI OU MERCEDES DESSES DO GOVERNO (NEM UM CLIO Ó CARALHO)

    acourdo ortográfico seguido á letra

    ResponderEliminar
  11. Se não levar a mal o meu conselho, uma vez que se queixou de as caras nos animais não lhe saírem bem, diz-me a minha experiência de desenhador que o segredo é o nariz:
    experimente escurecer um pouco os narizes, como os dos cães ou introduzir-lhes outras pequenas alterações que tais,conforme o caso e o bicho em questão. Vai ficar espantado com os resultados.
    Um seu admirador.

    ResponderEliminar

Powered By Blogger