sábado, novembro 03, 2012

O Dilúvio Liberal


Ultimamente em cada boneco é sempre igual. Não sei o que fazer nem o que dizer e começo à procura de algo que me deixe fazer alguma coisa que não seja sempre igual ao que acabei de fazer. São sempre os mesmos personagens e já não sei que outros adjectivos lhes dedique. Quando encontro a imagem começo a fazer o boneco e quando acabo não faço a mínima ideia de um texto apropriado a ela. Como ando com a cabeça um pouco confusa acabo por misturar a minha vida e a vida deste país numa terrível mixórdia. Quando estou mais em baixo e magoado, chamar nomes aos canalhas que nos governam é fácil, é só descarregar a frustração e a irritação, quando estou mais calmo e sonhador nem ideias para escrever aparecem. Desculpem lá que isto um dia destes volta ao normal, seja lá isso o que for. O país também.

17 comentários:

  1. É a altura ideal para levar o batelão para o mar alto, longe, bem longe, e deixá-los cair sem possibilidade de regresso!
    E já agora tantos outros que nos afundaram, mas comeram, comeram....
    COMERAM!

    ResponderEliminar
  2. Kaos,a gente gosta muito de si e do seu trabalho.Mas cuide de si.Você está primeiro,se não cuidaR DE SI POUCA OU NENHUMA GENTE O FARÁ...ás vezes afastar um pouco e mudar de rotina pode ser muito bom e saudavel!Pense em si.

    ResponderEliminar
  3. Depois da "refundação" apareceu a ministra loira a dizer que não é bem refundação, é "revisitação". Esta gente tem cá uma imaginação para inventar palavras que mentem.
    Um abraço e as melhoras seja lá do que fôr

    ResponderEliminar
  4. Anónimo das 13:10
    É mesmo isso que ando a fazer mas também temos de ter consciência que não vivemos sozinhos e que os nossos actos também afectam a vida de outros. A dificuldade muitas vezes está em escolher o caminho mas haverá sempre um à nossa frente. Obrigado pela tua preocupação.
    um abraço

    ResponderEliminar
  5. Não dá para enviar o navio para alto mar e deixá-los à sua sorte?

    ResponderEliminar
  6. Eu nunca pedi a essa canalha para ser salvo.....

    ResponderEliminar
  7. Kaos, os seus bonecos e respectivas legendas são o desabafo de que muitos de nós precisamos. Obrigada por ter voltado.
    Agora misturar a sua vida com a do país é perigoso, tente separar, está bem? Um abraço.

    ResponderEliminar
  8. passos vá lá ajuda a merkel:
    http://www.tvi24.iol.pt/internacional/merkel-internacional-tvi24-alemanha-angela-merkel/1389640-4073.html

    ResponderEliminar
  9. http://comunidade.sol.pt/blogs/jas/archive/2010/04/11/1673038.aspx

    ResponderEliminar

  10. Daqui a um ano já ninguém se lembra destes palermas. Faça bonecos com mais humor, Kaos, é bom para si e para nós.

    ResponderEliminar
  11. Ti
    A mlna vida é neste país e está ligada umbicalmente a ele. Não sei como separar

    ResponderEliminar
  12. Desculpe, fazer um ligeiro reparo, mas não considero este país refundido, mas sim todo fodido, de norte a sul, em termos de agricultura, pescas e indústria. Não tenho mais nada a acrescentar e o último que vier feche a porta, por causa das famosas correntes de ar...ou mais popularmente conhecido por "ar encanado"

    ResponderEliminar
  13. E agora entendo, ali no eixo, que diz que passos, dito o pm, não passa afinal do assaltante a serviço de particulares que por i adejam, salivantes dos serviços de saúde, da educação e segurança nacional. Para lhes dar a ganhar o que temos andado a pagar ao Estado a uns preços módicos, preço da chuva, para o dar a empresas de amigos da onça, que bom negócio farão, quando nos tiverem à sua mercê, para encherem a mula e os acionistas, bando de ladrões.
    Eh, mentiroso e desonesto, como a súcia dele, já sabíamos, o gajo está lá é para nos desgraçar!
    E vê lá que fazes, ó Seguro. Pede alguém ajuda. A alguém de olho vivo, fino, que te ajude, pois a maltosa desse governo é, ao que se vê, do piorio e quer-te apanhar, como a nós .

    ResponderEliminar
  14. Continuo a vir aqui admirar a arte mas gostava - continua a ser só um sonho - de ver um País de esperança e bonecos de dias de sol e crianças a sonhar com um futuro.
    Clotilde

    ResponderEliminar
  15. NA minha modesta opinião,penso q esta'gente' está acometer Crimes contra a Humanidade e,são Terroristas Sociais!como tal,deveriam ser jul gados sumariamente e,atirados contra a parede!Não é nada para se espantarem.lembram-se do Ceaucescu?Só teem é q levar com aquilo q foi 'pragmático',não é?
    .

    ResponderEliminar
  16. Parabéns pelos seus posteres - as suas imagens dizem tudo - Certamente que já sabe a quem querem vender a TAP - a um tal judeu empresário (com quatro nacionalidades, que tem milhares de processos laborais à perna e já foi condenado a pagar avultadas indemnizações - No meu site eu faço essa denúncia. Por vezes não resisto a usar algumas dessas suas geniais criações ,obviamente referidas - Obrigado por tão extraordinária criatividade - Você denuncia a roubalheira de milhões, mas os seus desenhos é que mereciam milhões - De facto, não há dinheiro que pague tão prodigiosa genialidade
    Um abraço amigo

    ResponderEliminar

Powered By Blogger