terça-feira, novembro 27, 2012

O fim do triunfo dos porcos


Hoje há manifestações à porta do parlamento e em Belém. Nas que são convocadas pela CGTP não haverá certamente problemas porque os manifestantes estarão vigiados por duas polícias. A do Miguel Macedo e a da própria CGTP. Nas outras espero que também não, que tudo decorra normalmente pois estar a dar-lhes argumentos para criminalizarem os movimentos sociais não me parece boa ideia. Eles sabem que é dai que vem a principal contestação e onde cada vez mais se juntam forças a exigir a mudança, não só deste governo mas dom próprio sistema de alterne em que vivemos. Eles sabem que são os cidadãos, auto-organizados que os vão derrubar e construir uma democracia mais participativa e responsavel, onde o país fique a salvo de assaltantes no poder que tudo saqueiam e vendem aos seus donos. Eles sabem que a sua hora vai chegar e tudo querem fazer para nos destruir, mas não há governo, por mais polícias que tenha e por mais violência que tente gerar, que possa travar um povo quando ele resolva exigir a mudança. É que a história de que todos os porcos são iguais mas uns são mais iguais que os outros já pertence à história e na nova história que vai ser escrita os porcos não passarão de simples porcos.


10 comentários:

  1. Como sempre, espectacular!

    Pergunto se tem algum mail para receber imagens construídas por outros.

    Cumprimentos,

    Luís

    ResponderEliminar
  2. Olá Luis

    Podes sempre contactar-me pelo mail
    pestas@gmail.com

    abraço

    ResponderEliminar
  3. Pocilga com eles.

    ResponderEliminar
  4. Porcos,feios e maus é assim q a merkel gosta deles....

    ResponderEliminar
  5. A partir de Janeiro

    basta um fósforo

    para alumiar a noite

    ResponderEliminar
  6. Acenda-se o fósforo!

    Ilumine-se a noite que vai escurecer este País por mais umas décadas!...

    ResponderEliminar
  7. http://www.igualaolitro.pt/motor/automoveis/noticia/combustiveis-e-tudo-igual-ao-litro

    ResponderEliminar
  8. Chegará o dia em que este porco nazi vai ter que sair do poleiro. Por agora vai cantando de galo protegido pela sua Gestapo privada, mas um dia a coisa acaba e ele vai estar cá para fora com as costas muito menos quentes.

    ResponderEliminar
  9. Cambada de burros.Depois de Janeiro ,virá o Fevereiro o MARÇO O Maio o Junho.....E nunca vai acontecer nada,porque esta nação é uma nação de panascas ignorantes e retardados que ainda acredita no pai natal, e quando não é no pai natal é na fada dos dentinhos.Não são os governantes que devem ser expulsos, mas sim este povo merdoso que habita este país tão bonito.Vão-se todos foder!!

    ResponderEliminar
  10. A Mim Me Parece1/12/12 01:40

    A mim parece-me que o triunfo dos porcos terminou em 1989, ou não?

    ResponderEliminar

Powered By Blogger