terça-feira, dezembro 04, 2012

A Serpente Gaspar


Hoje de manhã já ouvi alguém falar da necessidade de mudar a lei da greve para evitar abusos e outros a dizer que se os estivadores continuarem com a sua luta pode começar a haver despedimentos. A casca do ovo está a partir-se e o monstro da tirania já mostra a sua face. Agir já antes que seja tarde é essencial.


7 comentários:

  1. Não sei qual será pior, se este se o conelho ou o "dr" relvas que se mantém firme como uma rocha e ninguém acaba com eles!

    ResponderEliminar
  2. http://www.dinheirovivo.pt/Mercados/Artigo/CIECO076314.html

    ResponderEliminar
  3. Não sei o que se passa, mas cada vez que penso neste governo, vejo o Paulo Portas em cima do Marcelo Rebelo de Sousa e este, com aquela cara de parvo, com que olha para a Judite de Sousa, a dizer «mais vichyssoise, mais vichyssoise!!»
    Vejo o Relvas a meter na ordem os 18 deputados do PSD que quiseram fazer um voto de protesto.
    Vejo o ministro Pedro Mota Soares, a fazer declarações, com um cabo enfiado no cú, onde, de vez em quando há uma espécie de curto-circuito que o faz ranger os dentes e dar mais ênfase a qualquer palavra... não sei, acho que isto é mesmo um governo «sado-maso».

    ResponderEliminar
  4. para portugal ficar nas maos do povo temos que matar os bilderberger

    e lembrem-se nas proximas eleicoes se estivermos vivos peco-vos ficai em casa a gente tem a possiblidade de acabar com estes cabroes fazendo nada mais nada menos que um boicote eleitoral e tem que ser 10 vezes seguidas

    boa noite a todos

    ResponderEliminar
  5. JÁ REPARARAM QUE:

    - nos países onde existe matéria prima, salvo raras nórdicas excepções, são países onde o povo é mantido na miséria nomeadamente países com ouro petróleo diamantes madeira exótica etc

    Em Portugal está a ser reactivada a exploração mineira especialmente a de ouro

    ResponderEliminar
  6. O EXLIBRIS DO SINDROME DE ASPERGER. Esse ovo é marcadamente mortífero: "a casca do ovo está a partir-se e o monstro da tirania já mostra a sua face. Agir já antes que seja tarde é essencial"

    ResponderEliminar
  7. E a nossa plataforma maritima tem mais petroleo q o Iraque.O objectivo deles é mesmo parasitar os recursos do país,escravizar o povo,e disfrutarem só eles dos rendimentos...é o espirito de S'tanas q eles veneram e adoram nas suas reuniões maçónicas...quem tiver sabedoria assim saberá...

    ResponderEliminar

Powered By Blogger