quarta-feira, dezembro 26, 2012

Mensagem de Natal


Uma das coisas boas que fiz neste Natal foi não ouvir a mensagem de Natal do Pinóquio aldrabão do Passos Coelho. Claro que depois acabei por ter de saber o que disse quando os média resolveram dar importância a mais um discurso em que disse mais do mesmo, em que insistiu em mais austeridade e mentir sobre partilha de sacrifícios e ajuda aos mais necessitados. A realidade essa está ai para o desmentir, com alguns a encherem a pança com aquilo que é de todos enquanto a grande maioria desespera com o desemprego, a precariedade, o medo e até a fome e a miséria. Essa realidade é a que nos rodeia e da qual não podemos fugir, mas podemos mudar. Essa realidade é que é a verdadeira mensagem de natal deste governo. Essa realidade é que temos de mudar urgentemente e isso só pode ser feito por nós todos, porque se estamos à espera que os gatunos e aldrabões que tomaram o poder nesta democracia de alterne façam alguma coisa bem podemos esquecer o futuro. E eu, em nome dos meus filhos não quero abdicar desse futuro.


22 comentários:

  1. http://www.tvi24.iol.pt/151/economia/acontecimento-do-ano-privatizacoes-edp-ren-tap-balanco-2012/1404020-1730.html

    ResponderEliminar
  2. ULTIMA HORA MENSAGEM DE NATAL DE UM homem FALSO TRAIÇOEIRO MENTIROSO CORRUPTO FASCISTA NEOLIBERAL QUE TEM FEITO DE UM POVO COBAIA DAS SUAS SUJAS POLITICAS E EXPERIENCIAS NEGATIVAS PARA UM PAÍS E SEU POBRE POVO QUE TANTO SOFRE DE POBREZA MIZERIA MAL ESTAR SEM TETO DESEMPREGO ,E QUE JÁ PERDEU A SUA IDENTIDADE DEVIDO A ESTAS POLITICAS MALDOSAS ,QUE POR FIM ATÉ A SUA PROPIA DIGNIDADE EM RELAÇÃO AO MUNDO !!!

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=gNu5BBAdQec#!


    Por, autor desconhecido mas com eles no sitio "a união faz a força "

    ResponderEliminar
  3. Anonimo das 13:46 faço das suas palavras as minhas ,e digo mais para mim era meter esses F D P no terreiro e tá tá tá .....mas há duvidas ,quem duvidar é um mau PORTUGUES ou tambem tem taxo

    Um homem com rrrrrraivvvvvvva .....

    ResponderEliminar
  4. Também fiz questão de não ouvir as BABOSEIRAS de um inepto pretencioso que já mete nojo, mas por comentários ouvidos o maldito neoliberal foi simplesmente DISTANTE, FRIO, PATÉTICO!
    Empatia para com a população sofredora não é com ele! Já se percebeu há muito o que toda a comandita vai fazer deste País!
    MALDITOS SEJAM!...


    ResponderEliminar
  5. Luz, gás, transportes e portagens mais caros a partir de janeiro...

    Ora aí está a felicidade para todos !

    Mas ninguém "corre" com estes Filhos da "Pátria" !?

    ResponderEliminar
  6. Gatuno mentiroso!Mete nojo!

    ResponderEliminar
  7. ficava-lhe melhor uma tanga em vez dos boxers.

    ResponderEliminar
  8. Já me faltam as palavras... E começam-se a descair-me os braços... O mais revoltante nem é este ser salazarengo e revanchista, nem sequer o abjecto Relvas, nem o patético Gaspar, nem o inqualificável irresponsável pela pasta da economia, nem a firme certeza de que a este grupo de agiotas a que se chama Governo irá suceder um governo PS liderado por um sonso com cara de acólito acompanhado por umas caras novas que ja vão dando conferencias de imprensa e que irao decerto prolongar a agonia desta coisa a que se chama país. Aquilo que mais me foi a assistir à passividade, logo, conivência dos cidadãos deste país. Custa-me ouvir o comum cidadão culpar os desgraçados do rendimento mínimo por este estado de coisas! Gente de tasca! Num país de velhas ignorantes! Que votam nestes medíocres sem a mais leve ideia do que estao a fazer. Desde 1974 ja houve mais do que tempo suficiente, verbas sem fim e universidades em cada esquina para inverter isto! A classe jornalística está contra o povo. Mas será que este povo merece melhores jornalistas? E melhores juízes? Não podemos confiar em ninguem. Eu gostaria de me reunir com as pessoas que vão opinando neste forum, a internet não resolve, per si...

    ResponderEliminar
  9. Por acaso alguém viu além do operador de câmara?! Por acaso alguém precisa de ver ou ouvir dizer para saber qual foi o filme?!
    Um abraço e depois do burro e da vaca, tirem também o coelho do natal

    ResponderEliminar
  10. passos cu elho um homem com H GRANDE H DE HORROROSO, HOLOCAUSTO, HORRIPILANTE, HEDIONDO, HIPÓCRITA, HISTÚPIDO...

    ResponderEliminar
  11. Luz, gás, transportes e portagens mais caros a partir de janeiro...

    Ora aí está a felicidade para todos !

    é um tributo ao CANIBAL que começou por aumentar tudo sempre em janeiro de cada ano.
    a faisca ou pagas mais ou mudas de contracto sem bi-horario que tens faisca mas pagas o que eles querem e se não mudas pagas mais (chamam-lhe incentivo eu chamo roubar á descarada) e + dia - dia vêem os privados sic e tvi querer também taxa de audiovisual para eles os gás em bilha de novembro para cá aumentou 2 euros

    mas temos de parar para reflectir diz o canibal REFLETIR PORQUE ESTES CABRÕES NÃO FORAM MORTOS A SEGUIR AO 25ABRIL

    BALAS CRAVO E O PAÍS ESTÁ NESTE ESTADO

    ResponderEliminar
  12. BALAS CRAVO E O PAÍS ESTÁ NESTE ESTADO

    ResponderEliminar
  13. BALAS CRAVO E O PAÍS ESTÁ NESTE ESTADO

    ResponderEliminar
  14. BALAS CRAVO E O PAÍS ESTÁ NESTE ESTADO

    ResponderEliminar
  15. BALAS CRAVO E O PAÍS ESTÁ NESTE ESTADO

    ResponderEliminar
  16. BALAS CRAVO E O PAÍS ESTÁ NESTE ESTADO

    ResponderEliminar
  17. BALAS CRAVO E O PAÍS ESTÁ NESTE ESTADO

    ResponderEliminar
  18. BALAS CRAVO E O PAÍS ESTÁ NESTE ESTADO

    ResponderEliminar
  19. BALAS CRAVO E O PAÍS ESTÁ NESTE ESTADO

    ResponderEliminar
  20. SUA EXª ???


    EXCELENTE MERDA

    ResponderEliminar
  21. A que se deve o envelhecimento rápido deste imaturo anormal???
    Se não tem consciência, se é indiferente ao que está a fazer ao País, se acha que o que faz é o melhor para a maior parte dos portugueses, se acha que o empobrecimento rápido é o melhor sem nos dar tempo de dizer ai, se está de barriga cheia como todos os outros, PORQUÊ???

    ResponderEliminar
  22. triste figura a do canalha...

    ResponderEliminar

Ocorreu um erro neste dispositivo