quinta-feira, dezembro 06, 2012

Olha que belo ajustamento


António Borges diz que ajustamento da economia está feito.
Que sorte a nossa, já resolveram os problemas da nossa economia. Custa-me a entender que esse reajustamento seja uma coisa assim tão boa já que está a custar milhares de empregos por dia, falências de empresas, crédito mal parado, recessão e um depressão no país que não vai haver Prozac que lhe baste. Se ajustar a economia é destruir os serviços públicos, a saúde , a educação, fomentar a fuga dos nossos mais qualificados quadros para o estrangeiro e distribuir fome e miséria por todo o lado então vai ser difícil de explicar as vantagens deste ajustamento. Pelo menos para os que sofrem, que para os que estão a encher os bolsos à sua custa e para os que estão a comprar tudo o que valha mais de um euro a preço  de saldo da loja do chinês.

7 comentários:

  1. Este ser é um sério candidato à co-inceneração.

    ResponderEliminar
  2. Coitado, parece que esta vítima de controlo mental provou do seu próprio veneno e está prestes a deixar de poder destilar mais do dito... Não vejo a hora! Sempre é um a menos!

    ResponderEliminar
  3. A doença que ele tem,e merece(cada um tem aquilo q merece)afectou-lhe os cornos!Anda doido de todo!Nem sabe o q diz!Que o leve a luz mais negra, a ele e a todos da camorra deles(Passos ,Gaspar,Portas,Cavaco etc etc...)!Malditos sejam todos!Tem as mãos manchadas de fome e miséria!Malditos!Malditos sejam até ao fim dos seus dias q serao breves!

    ResponderEliminar
  4. não se esqueçam dos pobres cavaco e isaltino

    ResponderEliminar
  5. O que ele quer dizer é que o escorrega está feito, agora é só escorregar para a fossa!
    Um abraço e o diabo que os leve

    ResponderEliminar
  6. Vale (muito) a pena ver este documentário: http://panorama-c.blogspot.pt/2012/12/goldman-sachs-infiltrados-na-europa.html

    ResponderEliminar

Powered By Blogger