sexta-feira, dezembro 07, 2012

Um anjo no cimo de um grande monte....castanho


O ex-ministro das Finanças e actual comentador de economia, Medina Carreira foi alvo de buscas no âmbito do processo Monte Branco.

O homem já veio afirmar a sua inocência, mas gostei de ver este arauto da desgraça, que gosta tanto de chamar incompetentes e mal intencionados a todos mas que acaba sempre a defender que o mal que nos acontece ainda não é suficiente e que só com punho de ferro se resolviam os problemas, seja também ele um anjo caído do altar. Quem diz o que ele diz, todo moralista e cheio de certezas é bom que não tenha esqueletos no armário, ou neste caso, enterrados no Monte Branco. Ou melhor no castanho que é a cor do gigante monte de merda que é a corrupção em Portugal.


10 comentários:

  1. indepedentemente daquilo que as pessoas pensam sobre o medina
    isto das buscas .. nao sei mas deve haver alguns cabroes (amigos engravatados do antigamente) que estao fartos de ver o medina na tv a dizer algumas verdades

    boa noite fiquem bem
    saúde e sorte peace

    ResponderEliminar
  2. Já há muita gente a salivar pela crucificação de Medina Carreira. Porque será? Tenham mais calma, dominem-se.

    ResponderEliminar
  3. O lema dos mafiosos é ,quem com eles se mete .....come ......e já está instalado em Portugal há muito tempo ...mas ...agora está bem pior ....cuidem-se ...que isto vai dia menos dia rebentar ...só pode ser ...para bem do Pais e dos Portugueses ......até lá .....

    ZÉ DA FISGA

    ResponderEliminar
  4. O Medina diz algumas verdades só nunca diz é quanto é que recebe do bolo que diz que não tem massa.

    ResponderEliminar
  5. Cheira-me a golpe baixo...baixo ao nivel da relva(s)...o homem,não é q eu o esteja a defender,mas diz algumas verdades e é inconveniente para o governo,mesmo sendo da cor...por isso fizeram-lhe a folha...

    ResponderEliminar
  6. O próximo é o Jose Gomes Ferreira....!

    ResponderEliminar
  7. Medina Carreira pode dizer algumas verdades, mas esconde muitas outras. Como tantas figuras públicas, peca pelo excesso de protagonismo e (cá para nós) todo aquele arranjo, fosse com a Judite de Sousa, fosse nos livros (de braços cruzados), fosse de cuecas ou em soutien, já tresandava a esterco de boi. Quer queira, quer não queira, o seu nome ficará ligado ao processo Monte Branco, para desgraça de muitas velhinhas que já o tinham como santo e milagreiro, em cima de qualquer televisor, com um olho aberto e outro fechado.

    ResponderEliminar

  8. PARA ESTES PANELEIROS CÃES RAFEIROS CHEIRA CUS, KAOS, BRAGANZAS-MOTHERS E COMPANHIA QUE POSTAM ESTAS MERDAS SOBRE PESSOAS DE QUE À PARTIDA NADA SE SABE NEM SE SUSPEITA O QUE QUER QUE SEJA: SOBRE LADROAGEM INSTITUCIONAL; GAMANÇO OU SEREM FALADOS COMO MIXORDEIROS NAS GAMELAS DO PODER E DO ORÇAMENTO. PARA ESTA ESCÓRIA DE GENTE O DR MEDINA CAREIRA TEM UMA QUE LHES ASSENTA QUE NEM UMA LUVA A ESTES MIXORDEIROS DA BLOGLANDO-PANELEIRAGEM, É TUDO CASCA:

    " Os políticos de hoje parecem aquelas santolas que em certas épocas só têm casca, não têm conteúdo, são assim os políticos portugueses, sem conteúdo."

    ---
    DEPOIS DE BATEREM AO BICHO SE NADA MAIS TIVEREM PARA FAZER QUE SE ENTRETENHAM COM OS ULRICHS, SALGADOS, ESPÍRITOS SANTOS, BIBIS, C. CUS, SEABRAS, ETC.

    ResponderEliminar
  9. Pelos vistos o Paneleiro Caviar de férias prolongadas em Paris ainda tem alguma influência na paneleiragem saudosa e salvífica que deixou por cá na blogoesfera, quejandos, forças políticas e quem sabe jurícas e de segurança.

    ResponderEliminar
  10. ÉS UM MONTE DE MERDA FRUSTRADO KAOS, TU E OS TEUS ACÓLITOS TODOS. DEVIAS TER MAIS RESPEITO.
    SOFRES DA SINDROME DO MAL FODIDO E DEPOIS ACHAS QUE TENS O DIREITO DE DISPARAR PARA TODO O LADO. IDIOTA!

    ResponderEliminar

Ocorreu um erro neste dispositivo