quinta-feira, fevereiro 21, 2013

Chumbado!


A recessão em 2013 será afinal de 2% do PIB e não 1%, como previsto no Orçamento do Estado, reconheceu o ministro das Finanças. Falando na comissão parlamentar de Finanças, Vítor Gaspar disse que esta revisão em alta dos números da recessão resultam da conjugação de menos procura interna e externa.

 Um mês e meio e já tudo falhou e já são necessárias mais medidas. Nada que todos não dissessem já mesmo antes da aprovação do Orçamento, mas uma vez mais a teimosia do Gaspar chamava de burros e ignorantes a todos. Este incompetente ou mentiroso ainda não conseguiu acertar uma única previsão desde que é Ministro e falhou sempre para pior. Já está mais que provado que a receita da austeridade a todo o custo, da criação de pobreza e miséria não leva a lado nenhum e só agrava uma economia que já era débil. Ficou muito satisfeito quando foi pedir mais uns milhões de euros emprestado aos Mercados a 6% só não explica é como os pensa pagar numa economia sem dinheiro e em recessão. Claro que quem vai pagar mais esta prova da sua incompetência vamos voltar a ser nós com mais dificuldades e menos direitos. Olhe-se para a Grécia e veja-se o futuro de Portugal com um ser tão ignóbil como o Gaspar como Ministro das Finanças. Não se corte com esta política, não se mande os mercados bugiar e não se aposte nas pessoas e na sua capacidade de produzir e rapidamente o desemprego vai disparar, as falências aumentar e a pobreza tornar-se paisagem neste país. Este país está entregue a bandidos.


7 comentários:

  1. GRANDOLA VILA MORENA ,O POVO JÁ ABRIU OS OLHOS ,GOVERNO JÁ PRA RUA

    http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Portugal/Interior.aspx?content_id=3067431&success=1

    ResponderEliminar
  2. xumbada tá a velharia em 2020 com bloco ou com guarda costas de álvaro cunhal como primeiro ministro como os búlgaros

    o gaijo tinha cá um caparro agora continua comuna mas já nã é primeiro ministro

    abdicou como o papa-creancinhas do bento-te

    Бойко mетодиев Борисоb tenente general e guarda real do soviete búlgaroo abdicou do yogurth

    ResponderEliminar
  3. http://garatujar.blogspot.pt/2011/11/passos-coelho-da-republica-as-mentiras.html

    ResponderEliminar
  4. O homenzito mal sabe ler quanto mais fazer contas.

    ResponderEliminar
  5. http://vas-y.be/pt/opinioes/46.htm

    ResponderEliminar
  6. Entretanto, numa reunião com militantes laranjas, disse que estava a criar um Estado Social de que os portugueses "se iriam orgulhar". Dantes não falava -- pois quem não fala, não mente... Agora que não tem outro remédio senão falar, adoptou a língua de Passos Coelho: o pinoquês.

    ResponderEliminar

Powered By Blogger