terça-feira, fevereiro 26, 2013

Mais uma nova revista



Mais uma vez por falta de tempo e sono, texto não há.

5 comentários:

  1. Dois grandes pulhas e canalhas!!!

    ResponderEliminar
  2. Kaos ! Nem é preciso! O boneco diz tudo.
    Agora e aqui, há uma coisa que não entendo. Se estes ministros estão ao serviço dos patrões (deles) BCE, FMI e outros e não estão a governar Portugal para os portugueses, porque raio, ainda estão lá ?
    Porque não corremos com esta gentuça daqui para fora ?

    Acordem portugueses, estamos a ser roubados... por bandidos da pior espécie !

    ResponderEliminar
  3. PORTUGUESES ,ESTES GOVERNANTES ESTÃO AO SERVIÇO DOS REAIS FASCISTAS EM PORTUGAL EXISTEM ALGUNS COM MUITA FORÇA DE CAPITALISMO ,E ESTE GOVERNO É MERCENARIO DOS CUJOS QUE TUDO FAZEM PARA INSTALAR AS ANTIGAS E NOVAS LEIS FASCISTAS COM IDEIAS NEOLIBERAIS FAZENDO DO POVO UNS DO PAIS UNS COBAIAS DA POLITICA ,POIS NÃO TEM NADA A PERDER ,E VÃO PASSANDO QUASE TODOS PELO GOVERNO A VEZ ,ATE FINALIZAREM OS SEUS TENTOS .
    AS ELEIÇÕES NÃO LHES INTERESSA POIS TUDO FAZEM PARA TERMINAREM NO NENOR ESPAÇO DE TEMPO ,POIS REPAREM NO QUE DIZEM E "É PRECISO SER FIRME NAS MEDIDAS A TOMAR " MAIS" GOVERNAMOS PARA O PAIS,E NÃO PARA ELEIÇÕES " PALAVRAS DITAS POR PASSOS DE COELHO" QUE SE LIXE AS ELEÇÕES " E HÁ MUITO MAIS DICAS EM QUE ELES SE DESCAIEM .
    QUANDO TERMINAREM AS SUAS FAÇANHAS PORTUGAL ESTARÁ CONS AS LEIAS MAIS FASCISTAS DA EUROPA E NÃO SÓ .
    ETÃO AO SERVIÇO DOS SUPER CAPITALISTAS FASCISTAS ,ONDE NUNCA LHES AUMENTARÃO OS IMPOSTOS ,SÓ AOS MAIS DESFAVORECIDOS ,E CLASSE MEDIA ,PORQUE NÃO SE PODEM DEFENDER DOS CAPITALISTAS ,POIS LOGO O DINHEIRO É QUE MANDA ,ESSES SENHORES QUASE NUNCA DEPOSITAM OS LUCROS NO PAÍS ,SENDO DEVEVIADOS EM GRANDE ESCALA PARA PARAISOS FISCAIS ONDE OS LUCROS SÃO MUITO ELEVADOS DEVIDO AOS JUROS ,DECAPITALANDO O NOSSO PAÍS .REPAREMNAS LEIS LABORAIS ,QUALQUER DIA TRABALHAMOS DE BORLA ,EMPREGAM A MEIO TERMO E A CURTO PRAZO NÃO PERMITINDO ASSIM QUALQUER DESCONTO PARA A SEGURANÇA SOCIAL DOS MESMOS ,DESPEDEM OS MAIS ANTIGOS CUJO ORDENADO É UM POUCO MAIS QUE O ORDENADO MINIMO QUE JÁ DÁ UM DESCONTO RAZOAVEL MAIS QUE NADA E EMPREGAM OUTRO TAL A CUTO PRAZO E ASSIM CONSECUTIVAMENTE RAZÃO PELA QUAL A SEGURANÇA SOCIAL ESTÁ QUASE INTUTENTAVEL ,INJETA MILHOES NA BANCA CUJOS TEM LUCROS DE MILHOES E ASSIM VAI O PAIS COM ESTES NEOLIBERAIS FASCISTAS MERCENARIOS DO SUPER CAPITALISMO
    FOME MIZERIA DESEMPREGO SEM TETO ,AUMENTARAM OS ROUBOS VIOLENTOS E TUDO DO PIOR NO PAÍS
    DIA 2 VAMOS TODOS DIZER NÃO A ESTES FASCISTAS .QUEM NÃO SE SENTE NÃO ´´E FILHO DE BOA GENTE
    ABAIXO COM ESTE GOVERNO JÁ

    ResponderEliminar
  4. ABRAM OS OLHOS PORTUGUESES

    http://josevazsilva.fponto.net/pr_jvs_art.php?id=98

    UM DIA OS POBRES NÃO TERÃO MAIS NADA QUE COMER A NÃO SER OS RICOS

    ResponderEliminar
  5. Ó Laura põe-te a pau!...

    ResponderEliminar

Ocorreu um erro neste dispositivo