terça-feira, março 12, 2013

Até se baba por ganhar eleições


O Partido Socialista escreveu uma carta aos dois partidos que estão à sua direita no Parlamento mas que supostamente estão mais à esquerda a propor-lhes alianças eleitorais nas autárquicas. Mas não fiquem já satisfeitos os que pensam que o necessário é uma união da esquerda para derrotar a direita neo-liberal no poder. Essa aliança só aconteceria nas autarquias onde o PSD ou a sua coligação com o CDS ganharam as últimas autárquicas. Não há aqui nenhuma ideia de linha política ou de criação de uma alternativa. O interesse é puramente ganhar eleições sem haver nenhum pensamento ou estratégia. Tanto mais que para uma possível antecipação de legislativas o Totó Seguro já faz olhinhos ao Paulo Portas com elogios e tudo.
Este PS não tem qualquer ideia de resolver os problemas, de apresentar alternativas ou ser uma solução, tudo o que deseja é ganhar eleições a todo o custo, seja com quem for. Não é de estranhar, quando o seu líder cresceu nas politiquices dos bastidores da partidária isto foi tudo o que aprendeu e tudo o que sabe fazer. Mais uma nulidade e mais uma desgraça para o país se um dia chegar ao poder. Esta é a política de alterne que o sistema defende e nos quer impingir. 

7 comentários:

  1. Primeiro mandam publicar a carta nos jornais

    depois querem diálogo
    Este Inseguro tem de fazer trabalhos na sua casa

    "oremos"

    ResponderEliminar
  2. nem tudo é mau: se o PS agiu mal numa proposta hipócrita, o PC e o BE recusaram bem.

    Um abraço por uma esquerda unida com um PS de esquerda

    ResponderEliminar
  3. MENTIRA

    O PS TEM MUITO BOAS IDEIAS PARA GOVERNAR O PAÍS, PERDÃO, A CONTA BANCÁRIA DELES MESMO,

    E ALGUMA VEZ FEZ ALGUMA OUTRA COISA SENÃO ENCHER OS BOYS ???

    PS(D)!!! ORA TIRA OU METE O (D) E NÃO PASSAMOS DISTO

    MORTE A ESSA CANALHA! MORTE A ESSA CANALHA! MORTE A ESSA CANALHA! MORTE A ESSA CANALHA! MORTE A ESSA CANALHA! MORTE A ESSA CANALHA! MORTE A ESSA CANALHA! MORTE A ESSA CANALHA! MORTE A ESSA CANALHA! MORTE A ESSA CANALHA! MORTE A ESSA CANALHA! MORTE A ESSA CANALHA! MORTE A ESSA CANALHA! MORTE A ESSA CANALHA! MORTE A ESSA CANALHA! MORTE A ESSA CANALHA! MORTE A ESSA CANALHA!

    ResponderEliminar
  4. A ESSE E AO ASSIS SÓ ME APETECE ENCHER AS TROMBAS DE SOPAPOS

    ResponderEliminar
  5. PELOS PODERES DE SÃO CIPRIANO, (Aug.M) SE AFASTARÁ AGORA DEFINITIVAMENTE DE (Cin.M), QUE ELE NÃO QUEIRA MAIS VÊ-LA, NEM FALAR COM ELA, QUE ELA SINTA NOJO E ÓDIO DE (Aug.M) E TAMBÉM NÃO QUEIRA MAIS VÊ-LO, NEM FALAR COM ELE, QUE (Aug.M) SINTA ÓDIO, NOJO E NÃO QUEIRA MAIS VER (Cin.M), NUNCA MAIS NA SUA FRENTE, QUE (Aug.M) NÃO QUEIRA MAIS SABER DE (Cin.M), E QUE ELA TAMBÉM NÃO QUEIRA MAIS SABER DELE, QUE UM NÃO SUPORTE A PRESENÇA DO OUTRO, QUE UM SINTA INDIFERENÇA E REPULSA PELO OUTRO, QUE UM NÃO TENHA TESÃO PELO OUTRO, QUE (Aug.M) E (Cin.M) NÃO CONSIGAM MAIS SE FALAR, QUE ELES PERCAM O CONTATO DEFINITIVAMENTE, E QUE SE ODEIEM PARA SEMPRE. SÃO CIPRIANO CONFIO NO SEU PODER, E TENHO CERTEZA QUE MEU PEDIDO FOI E SEMPRE SERÁ REALIZADO. AGRADEÇO POR ESTAR TRABALHANDO PARA MIM E VOU DIVULGAR SEU NOME, SÃO CIPRIANO EM TROCA DE ATENDER AO MEU PEDIDO DE AFASTAR PARA SEMPRE (Aug.M) DE (Cin.M). PEÇO ISSO AOS PODERES DE SÃO CIPRIANO. AMÉM! PUBLICAR 4 VEZES

    ResponderEliminar
  6. VOTA NO SEGURIKA

    QUE MELHOR NÃO FICA

    GARANTIDA MAIS TORMENTA

    POIS O POVO AGUENTA, AGUENTA

    ResponderEliminar
  7. MANDEM ESSA CANALHA TODA DE FERIAS PARA A MADEIRA E INDEPENTENTIZEM A DITA E QUE SE AFUNDE NA FOSSA ABISMAL QUE CONTÉM

    ResponderEliminar

Ocorreu um erro neste dispositivo