sábado, março 16, 2013

Eles andam com medo, muito medo


Quando numa democracia, ou até numa pertença democracia como a que vivemos os governantes começam a fugir de se cruzar com o povo que os elegeu, então só tem duas alternativas; ou se vai embora ou mantém-se no poder à custa da força e da repressão acabando por se tornar numa ditadura. Numa verdadeira democracia um eleito ou nomeado nunca teria de temer os cidadãos mas sim cumprir com os seus desejos. Em Belém temos um medricas que há anos que foge de tomar qualquer decisão e quando as tem de tomar foge para o estrangeiro em viagens de vários dias. No governo uma cambada de aldrabões que a cada dia aumenta a sua segurança privada, que foge dos cidadãos e algumas vezes até dos jornalistas. Esta gente está com medo porque sabe o que anda a fazer e os ódios e o desespero que estão a criar. Eles andam com medo, com muito medo e fogem, mas não podem fugir sempre e, ou se demitem ou algum ainda um dia destes tem uma má surpresa e lhe acontece alguma tragédia (para eles).

6 comentários:

  1. È o Menem portugues!

    ResponderEliminar
  2. ou bem á portuguesa, estão bem cagados.

    ResponderEliminar
  3. Ou ainda melhor à portuguesa, deviam estar bem fodidos mas não vão estar como alguns que por lá passaram!
    Como disse um comentador só vão dentro os pilha-galinhas e Vale e Azevedo!

    ResponderEliminar
  4. ESTE senhor NUNCA MAIS VAI TER DESCANSO POR TODA A VIDA ,ELE SABE BEM O QUE ANDA A FAZER POR UM LADO ,MESMO QUE ANDE COM SEGURANÇAS POR TODO O LADO ,VAI VIVER COM REMORSOS QUE O VAI LEVAR A LOUCURA ,QUEM SE METE COM ESTA RESPONSABILIDADE DE SER 1 MINISTRO ,SEM ESTAR PREPARADO SEM SABER NADA DO ASSUNTO É UM homem LOUCO ,SEM RESPONSABILIDADE NENHUMA ,NÃO É A MESMA COISA QUE ANDAR NAS DOCAS NAS NOITADAS COMO ANTIGAMENTE .........,POR ESSA RAZÃO VAI TER QUE PAGAR O QUE FEZ AO PAÍS E AOS PORTUGUESES ,A BEM OU A MAL ........VAMOS VER .......-


    J. P. LISBOA

    ResponderEliminar
  5. PORTUGUESES ESTES FASCISTAS MERCENARIOS ,VÃO DIA MENOS DIA FAZER-SE RODAR NO GOVERNO ,SAIEM UNS ENTRAM OUTROS ,E A POLITICA CONTINUARÁ NA MESMA ,BAIXA DE ORDENADOS ,MAIS IMPOSTOS ,MENOS REGALIAS SOCIAISA ,ASSIM COMO DESPEDIMENTOS A CUSTOS ZERO ,ELES TÊM QUE CONTINUAR AQUILO A QUE FORAM INCOMENDADOS E PAGOS POR PODEROSOS INDUSTRIAIS E NÃO SÓ DO PAÍS E ALGURES NA EUROPA ,É A MAFIA BURGUESA QUE TUDO FAZ PARA OBTER MAIS LUCROS FACEIS COM MENOS INVESTIMENTO ,É CHAMADO TRABALHO ESCRAVO .
    ABRAM OS OLHOS PORTUGUESES POIS AMANHA SERÁ TARDE DEMAIS ,A PROXIMA FAÇANHA DESTES senhores VAI SER TENTAR DESCER O ORDENADO MINIMO ,VÃO PROPOR ALGO EM TROCA PARA DESVIAR AS ATEMÇÕES DESSE TREMENDO CRIME ,E NO FIM DE JÁ ASSINADO FALTAM AO PROMETIDO ,COMO FIFERAM QUANDO A UGT ASSINOU O COTRATO GERAL DE TRABALHO QUE AGORA NADA FIZERAM PARA CUMPRIR O PROMETIDO PELO CONTRARIO ENGANARAM OS PORTUGUESES E A UGT NO FIM DA ASSINATURA FEITA .
    A MAIOR PARTE DOS PORTUGUESES JÁ ACODARAM ,MAS AINDA HÁ GENTE QUE ANDA AINDA ENGANADA COM ESPERANÇA NESTES NEOLIBERAIS FASCISTAS MERDENARIOS .
    PARA ELES NÃO EXISTE POVO ,SÓ EXISTE OS SEUS OBJECTIVOS ,TRABALHAR COM MINIMO ORDENADO ,E SEM REGALIAS ,OU SEJA NÃO QUERES VAI OUTRO COM ORDENADO QUE NEM PARA COMER DÁ ,POIS QUANDO HÁ FOME NÃO SE OLHA O ORDENADO ,É O LEMA DOS FASCISTAS .

    D.PARTICULAR GRANDE LISBOA

    ResponderEliminar
  6. Como pode alguém pensar que esta MERDA tem remorsos do que faz aos outros?
    Os remorsos vêm, normalmente, em idade avançada quando já pouco ou nada há pela frente e com intenção de "salvar a consciência" com medo à morte!
    Esta MERDA E MUITOS OUTROS ainda não chegaram lá e vão ter ainda muito mal a fazer se os deixar-mos!

    ResponderEliminar

Ocorreu um erro neste dispositivo