terça-feira, março 05, 2013

Palhaço incompetente


6 comentários:

  1. Anónimo5/3/13 19:56

    ULTIMA HORA COMUNICADO DO SENHOR PRESIDENTE DA REPUBLICA

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=QNjWfvqHNqc

    ResponderEliminar
  2. Anónimo5/3/13 22:55

    ganda gaspar até gosta das manifes pois até diz que é um gajo popular

    MAS ESTES CARALHOS NÃO SE AFOGAM EM MOEDAS DE EURO?
    E O OUTRO NUNCA MAIS CAI DA CADEIRA...ATÉ O PAPA FUGIU PORQUE PENSOU QUE A TROIKA IA AO VATICANO A PEDIDO DO BERLUSCONAS E DO COELHONE

    COMUNICAÇÃO SOCIAL [CULPADA!] SE ESTIVESSEM UMA SEMANA SEM OS ENTREVISTAR...
    MAS DÃO O CU E 1 TOSTÃO, MENTIRA O CU REPETIDAMENTE POR UMA FOTO QUE SEJA DA CORJA QUE NOS DESGOVERNA OU MELHOR AUTOGOVERNA-SE PUTA QUE OS PARIU.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo6/3/13 10:07

    Os donos da comunicação social são os mesmos do grande capital,banca...troika...bildebergs...etc,etc.Isto é tudo deles!

    ResponderEliminar
  4. «Eles conservam quaisquer territórios que têm para manter o seu comércio. [...] Muitos problemas podem ser resolvidos se nos lembrarmos de que o dinheiro é o seu Deus. Disto decorre que nós mantemos os ingleses na Índia com base no nosso próprio interesse. Nós gostamos do comércio deles; eles fazem por nos agradar de formas subtis e por obter aquilo que querem de nós. Culpá-los por isto é perpetuar o seu poder.[...] Se aceitares as afirmações anteriores, fica provado que os ingleses entraram na Índia com o comércio como propósito. Eles permanecem aqui com esse mesmo propósito e nós ajudamo-los a fazê-lo. As suas armas e munições são perfeitamente inúteis. [...] Eles pretendem converter o mundo inteiro num mercado para os seus bens. Que eles não o podem fazer é bem verdade, mas a culpa não será deles. Farão tudo o que está ao seu alcance para atingir esse fim.»

    Ghandi, "Hindi Swaraj ou Governo Próprio da Índia"

    Nota: hoje a guerra colonial de que somos vítimas é económica; as armas dos alemães são a troika, o FMI, os traidores da pátria lusa e as munições são o euro e a "dívida soberana". E eles só estão cá porque nós achamos que não conseguimos viver sem o seu comércio.

    ResponderEliminar
  5. E se estamos a ser bem lixados. Como estamos!

    S. alienígenas

    ResponderEliminar

Powered By Blogger