quinta-feira, março 28, 2013

"Ui! Walking Dead vs Múmia!"


Uma amiga escreveu no seu perfil do facebook durante a entrevista do auto-proclamado engenheiro Sócrates "Ui! Walking Dead vs Múmia!". Eu que já em 2006 apelidava o Sr. Silva de "Múmia de Boliqueime" não resisti a fazer um boneco, mas como pelos vistos o realizadores de cinema ainda não se lembraram de colocar Zombies e múmias a combaterem-se num filme, pareceu-me que ficariam bem dentro de uma estrutura inspirada nos quadros do Mondrian. Não me perguntem porquê porque não faço a mínima ideia, simplesmente resolveu-me o problema. 

PS: Quando terminou a entrevista recebi um telefonema da senhora do andar de cima. Tinha gostado do Sócrates e ele tinha razão em muitas coisas. Pensei logo, medo tenham medo, o animal politico está ai e está a solta.

4 comentários:

  1. Onde estão os 60 mil milhões que este governo já recebeu?
    Na criação de empregos, construção de hospitais, vias de comunicação, indústrias, etc.?
    Não se vê nada.
    Onde está todo esse dinheiro?

    ResponderEliminar
  2. é melhor perguntar na PJ ! Digo eu !

    ResponderEliminar
  3. Chegou o tempo da transição de PSD / CDS para Ps, para que os donos do país possam continuar a mesma politica. Para isso vem o Sócrates fingir se contra a austeridade, o Correia de Campos defender a Maternidade Alfredo da Costa, o Jorge Coelho a ciriticar o neo liberalismo e a elogiar o papa dos pobres ( ele que ficou rico na Mota Engil), a Maria de Lurdes Rodrigues a defender professores, etc , etc. Nas lojas maçónica a transição está ser prepara, mudar para que tudo fique igual

    ResponderEliminar

Powered By Blogger