sábado, março 23, 2013

Um homem normal

 
 Passos Coelho afirmou na Assembleia da Republica respondendo a uma deputada: "Deixe-me tranquilizá-la, sou uma pessoa normal." 
Estou certo que eu e todos os outros portugueses ficámos muito mais descansados embora tenha muitas dúvidas sobre o que considera o Passos coelho uma pessoa anormal. Mentirosos, ladrões, bandalhos, aldrabões, desumanos, palhaços, chulos, gatunos, vendidos, subservientes, vendidos, esses pelos vistos são normais. Só se ser anormal é ser pobre, honesto ou desempregado.

8 comentários:

  1. PORTUGUESES ESTE GOVERNO DE MERCENARIOS NEOLIBERAIS ,COM AS EXERIENCIAS MANDADAS FAZER POR GRANDES SENHORES INDUSTRIAIS EM PORTUGAL E ALGURES NA EUROPA ,AGORA VÃO FAZER RODAR MAIS COMPADRES ATÉ CONSEGUIREM ESTABELECER O REGIME FASCISTA ,COM LEIS CONTRA QUEM AINDA TRABALHA ,ORDENADOS BAIXOS ,DSPEDIMENTOS QUASE SEM INDEMIZAÇÃO ,PARA TEREM LUCROS FACEIS ,NÃO SE IMPORTANDO COM AS NECESSIDADES DO POVO ,O QUE QUEREM É SO GRANDES LUCROS RAPIDOS E FACEIS ,ACABANDO COM AS PEQUENAS E MEDIAS EMPRESAS ,PARA ESCACIAR O EMPREGO ,E ASSIM SÓ ELES PODEM EMPREGAR COM BAIXOS ORDENADOS E SEM REGALIAS SOCIAIS PARA O TRABALHADOR E NÃO SÓ ,POIS ASSIM TÊM O MONOPOLIO DO EMPREGO NA MÃO TRABALHAS COM POUCO ORDENADO E SEM REGALIAS POR POUCO TEMPO ,DEPOIS ENTRAM OUTROS PARA NÃO METREM NINGUEM EFETIVO ,PORTANTO OS ORDENADOS POR ANTIGUIDADE VÃO ACABAR ,FICANDO SOMENTE O MINIMO E NÃO TANTO .
    VÃO TENTAR ACABAR COM OS SUBSIDIOS TANTO DE NATAL COMO DE FERIAS ,REDUZIR AINDA MAIS OS FERIADOS E PERIODO DE FERIAS ,ALARGAR O HORARIO DE TRABALHO INCLUINDO O SABADO COMO DIA NORMAL .
    COM A FALTA DE EMPREGOS PROVOCADO POR ESTES MERCENARIOS MANDADOS ,O TRABALHADOR QUE PRECISA DE DAR DE COMER AOS FILHOS VAI ACEITAR QUALQUER ORDENADO E HORARIO QUE LHES PROPOSEREM POI PRECISAM DE COMER E SUSTENTAR A SUA FAMILIA .
    ESTES FASCISTAS SÓ VÃO SAIR DO GOVERNO QUANDO TERMINAREM O SEU TRABALHINHO ENCOMENDADO ,NÃO SE IMPORTANDO ELEIÇÕES ,POIS QUANDO ACABAREM DE IMPLEMENTAR AS SUAS LEIS VÃO SAIR DEVEGARINHO DEMITINDO-SE POUCO A POCO ATÉ A DEBANDADA GERAL ,POIS O SEU TRABALHINHO ENCOMENDADO JÁ ESTÁ FEITO
    ABRAM OS OLHOS POVO ,AMANHA SERÁ TARDE DEMAIS
    TENHO DITO HÁ ALGUM TEMPO ATRAS ......ACREDITEM SE QUIZEREM ,POIS ISTO É PURA VERDADE .E MAIS ESPEREM PARA VÊR .

    D.PARTICULAR GRANDE LISBOA

    ResponderEliminar
  2. Faço minhas as suas palavras ........este governo de faxos tem de sair ,nem que seja à força ......

    ResponderEliminar
  3. http://www.youtube.com/watch?v=uFP9ihHDx6s

    ResponderEliminar
  4. Eles vão rodar-se no governo ,para ganhar tempo e acabar as suas façanhas ,e vai ser já ,ABRAM OS OLHOS!!!

    ResponderEliminar
  5. Próximo imposto vai ser para aguentar os bancos de chipre

    ResponderEliminar
  6. ...traigo
    ecos
    de
    la
    tarde
    callada
    en
    la
    mano
    y
    una
    vela
    de
    mi
    corazón
    para
    invitarte
    y
    darte
    este
    alma
    que
    viene
    para
    compartir
    contigo
    tu
    bello
    blog
    con
    un
    ramillete
    de
    oro
    y
    claveles
    dentro...


    desde mis
    HORAS ROTAS
    Y AULA DE PAZ


    COMPARTIENDO ILUSION


    CON saludos de la luna al
    reflejarse en el mar de la
    poesía...




    ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE DJANGO, MASTER AND COMMANDER, LEYENDAS DE PASIÓN, BAILANDO CON LOBOS, THE ARTIST, TITANIC…

    José
    Ramón...


    ResponderEliminar
  7. Oye tio,vete al carajo con tu poesia!Hojer!E se o passos cair?!? Deixa que caia!!!

    ResponderEliminar
  8. Caiu no buraco que cavou...ficou preso na rede que estendeu....agora vem-se fazer de bonzinho(já não é a 1º vez que o faz-Pedro)e diz que é um homem normal...daqui prá frente vai só anunciar coisas boas...é o timing politico,a 2 anos de eleições!....

    ResponderEliminar

Ocorreu um erro neste dispositivo