domingo, abril 07, 2013

A meretriz que pariu este governo


«O Presidente da República reitera o entendimento de que o Governo dispõe de condições para cumprir o mandato democrático em que foi investido», pode ler-se num breve comunicado divulgado apenas no site da Presidência da República.

Este foi um governo inventado pela Múmia Silva e por isso as consequências só podiam ser as que são; uma bosta. Não lhe interessavam quem nem a idoneidade, nem a competência, só a vingança. Estas são as consequências e agora a única solução que lhe resta é avançar mesmo sabendo que à frente só existe o vazio e a desgraça. É tarde para tentar um governo de salvação nacional  e eleições só vão deixar o país nas mãos de um incompetente Seguro sem maioria absoluta. 
Parece evidente que foi o próprio governo que cavou a sua sepultura ao basear o orçamento em normas que todos e até ele sabia serem inconstitucionais e o Presidente, que se viu forçado a pedir a sua constitucionalidade, não sabe agora o que fazer. O Cavaco tem sido um cancro para este país e é grande a sua culpa ao estado a que este país chegou económica e politicamente. Se tivesse alguma réstia de dignidade demitia-se. Tenho vergonha de ver aquele Palácio em Belém ocupado por tal personagem.


4 comentários:

  1. Anónimo7/4/13 14:38

    OS MERCENARIOS DESTE GOVERNO ,VÃO ARRANJAR TODAS AS ARTIMANHAS PARA SE MANTEREM NO POLEIRO ,POIS ALGUNS NÃO PODEM SAIR ,SÃO OS MANDANTES QUE TÊM A MISSÃO DE ENCAMINHAR OS OUTROS E SE SAIREM PERDEM O
    CONTROLE TOTAL E FALHAM A SUA MISSÃO ENCOMENDADA .
    MESMO COM A DECISÃO DO TRIBUNAL TUDO VÃO FAZER PARA SE AGUENTAREM NO PODER CONTRA TODOS E CONTRA TUDO ,POIS HÁ UM CHEFE MAIOR QUE TUDO ESTÁ A FAZER PARA MANTER E CORDENAR ESTES MERCENARIOS FSCISTAS E NEOLIBERAIS CUJA MISSÃO É IMPLEMENTAR AS LEIS FASCISTAS ,E MANTELOS A GOVERNAR ATÉ ACABAREM A SUA MISSÃO EM PORTUGAL .
    VEJAM O QUE CAVACO PERMITE E PARA ELE ESTÁ TUDO BEM MESMO CONTRA O TRIBUNAL ,ARRANJANDO DESCULPAS E MANOBRAS PARA DAR TEMPO PARA TERMINAREM A MISSÃO ,ISTO TUDO PERANTE O DESESPERO DO POVO OPOSIÇÃO E TRIBUNAIS ......A SUA MISSÃO ENCOMENDADA É PARA ACABAR A BEM OU A MAL ,POIS HÁ UMA "COISA " QUE FALA MAIS ALTO ........O POVO NÃO TEM IMPORTANCIA NENHUMA ,O PAÍS NADA IMPORTA .......POIS QUANDO ACABAREM A SUA MISSÃO TÊM O FUTURO MAIS QUE GARANTIDO ASSIM COMO AS SUAS FAMILIAS .....MESMO QUE SEJA FORA DE PORTUGAL .........
    PORTUGUESES FICA AQUI UM AVISO VÃO VÊR QUE MEDIDAS ELES VÃO TOMAR A SEGUIR ,EU DIGO JÁ ...VÃO TENTAR AUMENTAR OS IMPOSTOS JÁ A SEGUIR FAZENDO AINDA MAIS A VIDA NEGRA AOS PORTUGUESES ,E O POVO VAI REAGIR ,DEPOIS VEM A CHANTAGEM DIZENDO ,SE NÃO FOSSE O CHUMBO DO TRIBUNAL NADA DISTO TINHA ACONTECIDO ,ORA AQUI ESTÁ OUTRA CHANTAGEM DESTES MERCENARIOS FASCISTAS ....ABRAM OS OLHOS PORTUGUESES SE QUIZEREM ,POIS AMANHA SERÁ TARDE DEMAIS ....

    D.PARTICULAR GRANDE LISBOA

    ResponderEliminar
  2. Anónimo7/4/13 15:15

    Os chefes são ,CAVACO ,PASSOS ,RELVAS ,PORTAS
    O senhor dos pasteis de nata tambem é mandante ,mas tem menos poder .....e mais não digo ....

    ResponderEliminar
  3. Anónimo7/4/13 16:10

    Cavaco Silva, o novo braço direito de Passos Coelho.
    O velho, ridículo e patético Cavaco Silva, mais a sua esposa, conhecida como «a Cavaca», ditando as suas mensagens na «facebook» e no «twitter».
    O ridículo Cavaco digno de dó, mais a sua falta de jeito diante das câmaras de televisão e que cada afirmação, cada gesto, faz lembrar um mau teatro de cordel.
    O pobre e velho homem de Boliqueime que temos como presidente; o embaraço, a dificuldade, a chatice que temos como presidente, a desgraça... a miséria.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo7/4/13 16:52

    Nem mais Kaos, nem mais!
    Para além de lhe dar TODA A RAZÃO, mais uma vez a imagem é "brutal" de tão bem concebida!
    Os anormais que retrata vão continuar a empurrar-nos para o precipício sem dó nem piedade!
    Gentinha desta não presta, já se percebeu há muito!

    ResponderEliminar

Ocorreu um erro neste dispositivo