quarta-feira, abril 24, 2013

Da maior colecção de gangsters da história


Se desejarem oferecer um prenda aos vossos filhos neste 25 de Abril, dia em que se celebra o fim de uma ditadura, este boneco do Isaltino pode ser uma boa opção. Trinta e nove anos depois ainda conseguimos, pelo menos, que não haja presos políticos mas já conseguimos que haja um político preso e isso pode ser um bom exemplo para o futuro. Não sei é se teríamos prisões para todos os que andam a roubar o país e os portugueses. 

 P.S. Será que ele vai transferir o Gabinete da Presidência da Câmara para a prisão de Caxias?  

9 comentários:

  1. Embora já me tenha manifestado sobre a detenção deste snr, depois de ter ouvido algumas opiniões estou convencido que não será por muito tempo.
    O tempo correu durante dez anos a seu favor e vão fazer tudo para o libertar rapidamente, não vá o homem zangar-se e a câmara de Oeiras cair!
    Veremos se não é só fogo de artifício, é que os ladrões são os outros, os pilha-galinhas, os pilha-latas de atum, os pilha-pão para matar a fome!....

    ResponderEliminar
  2. Não cante vitória pq o gajo não tarda a sair e a ter uma estátua numa rotunda de Oeiras,onde existe a maior % de licenciados.Ele rouba , mas faz-embora ,seja um dos q contribuiu para o estado a que chegámos.Afinal,foi preso por evasão e fraudefiscal,i.e.,eu explico-NÃO FOI CONDENADO POR ROUBAR E SER CORRUPTO.ATENÇÃO,não há de faltar estar cá fora

    ResponderEliminar
  3. Desculpe-me, este português acima :)

    ResponderEliminar
  4. http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=628939

    ResponderEliminar
  5. Se existe liberdade de expressão, como prova este blog, se existem eleições livres, se podemos formar partidos, se não existe guerra colonial, se não existem presos políticos, se podemos sair do país sem pedir autorização, se o racismo acabou, se os professores já não batem nos alunos, se acabou a PIDE, se o Caetano já saiu do país, então querem festejar o 25 de Abril para quê? Ainda não perceberam que estamos assim por causa desse dia fatídico? Ou o Isaltino também é uma "pesada herança fascista"?

    ResponderEliminar
  6. Alguns Isaltinos podem ter surgido da "pesada herança fascista" mas na "pesada herança democrática" de décadas foram criadas "escolas" para centenas de Isaltinos que nos estão a levar e uma miséria maior!
    PORRA PARA OS FASCISTAS, MERDA PARA OS DEMOCRATAS!

    ResponderEliminar
  7. Rectifico estão a levar a uma miséria maior.

    ResponderEliminar
  8. Curioso...
    Em vários Governos que nos desgovernaram só neste é que: o Espírito Santo acertas contas com o fisco, o Isaltino é engavetado, as vigarices na saúde com roubos de milhões e milhões são investigadas...

    ResponderEliminar

Powered By Blogger