sexta-feira, abril 26, 2013

O 25 de Abril e o discurso do Sr. Silva


Durante o dia 25 de Abril tive a felicidade de reencontrar amigos mas também de conhecer outros com quem só conhecia virtualmente aqui do blog ou do facebook. Vem isto a propósito de uma amiga, que entre o discurso do Cavaco e os bonecos aqui do blog me disse que imaginava o Sr. Silva assim como uma espécie de Carmen Miranda com um grande chapéu na cabeça. Pareceu-me uma boa ideia sobretudo se esse chapéu pudesse mostrar que ele é um Presidente que continua a fazer o jogo politico do seu partido. Ainda pensei em bananas, mas isso ficaria melhor no João Jardim, mesmo sendo o Sr. Silva bem mais banana que o outro, ou num melão mas ai o personagem teria de ser obrigatoriamente o Seguro do PS. 
Este Presidente não presta para nada, é uma vergonha para a democracia, como aliás já tinha demonstrado quando foi primeiro-ministro. Um palhaço e um intriguista, uma porcaria que nenhum tira nódoas conseguirá alguma vez limpar. Desdenha dos portugueses em nome dos mercados e prefere obedecer à Troika e aos banqueiros que à vontade dos cidadãos. Um vómito como pessoa e como presidente. 


8 comentários:

  1. Fantástico!

    Mais palavras para quê?

    ResponderEliminar
  2. Realmente, não há muito mais a dizer...do falso Judas!
    Bom texto Kaos .

    ResponderEliminar
  3. Madalena Serpa26/4/13 16:14

    É exactamente como o descreve, KAOS, se ele ao menos tivesse noção do nojo que mete e se fosse meter na quinta da coelha com as portas e janelas bem fechadas...

    ResponderEliminar
  4. Não se deseja a morte a ninguém, mas esta
    "figura" travestida de Carmen Miranda que está a ajudar a "embarcar" a população idosa deste pobre País também podia ir andando com a sua Maria, era menos umas reformas que pagávamos e ajudava a diminuir a "dívida"!
    Parasitas a comerem à nossa custa não, obrigado!
    Alguns são como as carraças, chupam, chupam e duram, duram uma eternidade!...
    Rápido vai, muitas vezes, quem faz mais falta!...
    Não se compreende!...

    ResponderEliminar
  5. deve ser o palácio mais caro da €uropa só se vêem é salas faustosas onde nada falta pelo menos por comparação ás outras assembleias de outros paises que passam nas tv's.
    Engraçado que notei que os militares não cantaram o hino ou foram censurados ou foi porque o (c)anibal não o sabe mesmo cantar pois lá dentro como alguns não deputados começaram a canta-lo o dito cujo lá começou a mexer as beiças que não condiziam muito bem com a letra aliás como é hábito. Bom mas afinal o senhor está lá é para garantir uma não crise politica e manter o partido até ao fim, afinal os favores tem de ser pagos, e também está lá é para se orientar na vida e não para cantar pois a reforma não lhe chega e a da maria é muito piquena.
    Tantos a passar fome e é só vê-los a chegar em brutos mercedes e bm's tudo novo só um veio em mitsubishi eléctrico mas deve ter sido bem brindado com algum por debaixo da mesa. Tudo de fatinho armani pago pelos mesmos GRANDES FANTOCHES só faltava mesmo para a palhaçada ficar bem feita era o dito cujo ter levado este ano um cravo na lapela mas o gajo como os cravos são vermelhos ele foge deles como o diabo da cruz.
    Vá lá ocuparam as bancadas criancinhas da primária não fossem cantar uma Grândola a meio das bacoradas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a carmen em vez do cravo tinha uma câmera do SIS??? ou um micro para gravar o que diz para não meter os presuntos mais tarde!!!

      Eliminar
  6. ACHEI PIADA AOS ALENTEJANOS VENDIDOS QUE FORAM CANTAR A GRÂNDOLA APERTAREM A MÃO AO CAVACO E AO COELHO DEVIAM ERA TER FICADO COM AS MÃO QUIETAS

    ResponderEliminar
  7. Foi de um ridículo atroz terem cantado Manuel Alegre e especialmente Zeca Afonso!
    Ofensa grave desta gente ao primeiro, ainda entre nós, e muito grave à memória do segundo!
    Os grupos envolvidos serviram de marionetas!

    ResponderEliminar

Powered By Blogger