domingo, maio 12, 2013

Este governo já tresanda


O vice-presidente da bancada parlamentar do PSD Carlos Abreu Amorim defendeu que “o tempo político de Vítor Gaspar terminou” e que o Governo deve ponderar a sua substituição.

Este Carlos Alberto Amorim é das pessoas que mais nojo me mete quando mostra a sua fuça, que me faz sentir um asco incontrolável quando se põe a defender o indefensável, quando vomita opiniões para as quais nem tenho adjectivo que as classifique de tão abjectas que são. Há muito que lhe andava para fazer um boneco mas não encontrava imagem suficientemente nojenta para o retratar pelo que aproveito a altura em que disse algo menos mau para o fazer. Não que o que este repugnante personagem diga tenha qualquer interesse, mas a guerra que começa a transbordar para o exterior dentro da própria maioria quando um vive-presidente da bancada que apoia o governo defende o sacrifício do sacro-santo Gaspar. Este governo está tão pobre como podre está a ficar a vida dentro do próprio PSD. Já tresanda.

3 comentários:

  1. O homem pode até meter nojo,mas q tem razão,tem!O psicopata gaspar já devia ter bazado há mto tempo.Ou melhor ainda, nem sequer ter cá aparecido!Acho q andas um pouco confundido ó Kaos,desculpa lá q te diga!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não está confundido não companheiro. A isto chama se gerir a situação.
      Sacrifica se o homem para salvar o partido.Isto é xadrêz meu caro Watson.

      Morde aFoca

      Eliminar
  2. essa merda desse partido,já não se salva tão cedo!


    Lava o cão!

    ResponderEliminar

Powered By Blogger