quarta-feira, maio 29, 2013

Mais um tiro no submarino


"Paulo Portas tem sido chantageado pelo governo por causa do processo dos submarinos e dos carros de combate Pandur. Quando, pela primeira vez, Portas admitiu que estava a ponderar se ficava ou não, o caso dos submarinos voltou à primeira linha. E isso obriga-o a continuar no governo. O medo é que manda na vinha...", afirma Mário Soares numa entrevista publicada  no jornal i.

O Mário Soares que tantas vezes e tanto tempo esteve no poder, de quem tanto se falou por isto e por aquilo, deve saber daquilo que fala. Será para os ter na mão que a mão do poder, daquelas por detrás dos arbustos, os vai livrando da justiça e os inquéritos terminam todos em nada. Uma mão lava a outra e outras mãos lavam as duas. Se é a isto a que chamam democracia então está mesmo na hora e é mesmo necessário exigirmos uma outra democracia mais verdadeira e controlada por todos nós. Quanto aos submarinos e aos Panduros há muito que muita gente devia estar presa. 

5 comentários:

  1. ULTIMA HORA ,noticia um jornal alemão ,que altas identidades do psd e cds pp ,para desviarem as atenções do caso dos submarinos de Portas e da alegada má gestão ou fraude na aplicação de
    fundos europeus por parte da Tecnoforma, na altura em que Miguel Relvas ocupava o cargo de Secretário de Estado da Administração Local, e da ONG fundada pelo atual Primeiro-Ministro de Portugal, Pedro Passos Coelho ,desencadearam uma forte campanha de achincalhamento pessoal e politico ao ex primeiro ministro José Sócrates ,fazendo mesmo por conseguir faze-lo cair por desmotivação técnica e moral .
    E vai tentar desvendar ou clarificar o rasto dos possíveis subornos como aconteceu na Alemanha .

    ResponderEliminar
  2. Começa a ser tarde demais!
    BANDALHOS PARA A CADEIA!
    SÃO MAIS QUE MUITOS!

    ResponderEliminar
  3. Já que neste quintal se encobrem uns aos outros que se clarifique e se publique para sabermos de mais estas nojeiras que envergonham os Portugueses sérios!

    ResponderEliminar
  4. e nenhum jornalista perguntou a este cabrao quanto e que roubou no aeroporto de macau? e se colegio moderno tambem vao fazer greve no dia de greve nacional?

    ResponderEliminar
  5. Obrigada, fico feliz em visitar aqui
    obat stroke

    ResponderEliminar

Powered By Blogger