segunda-feira, junho 10, 2013

Blá blá Portugal, blá blá dificuldades, blá blá bla blá


Por mais que eu tente não ouvir o que este personagem diz, foram tantas as vezes que repetiram o que disse e em tantos lugares que não o pude evitar. De todo aquela quantidade de vacuidade e lugares comuns quero no entanto realçar algo que poderia ser bom para todos; que nenhum de nós está dispensado de ajudar o país a sair da crise. Pois então que comece ela a fazê-lo, demitindo-se imediatamente após demitir este governo. Vá-se embora para longe e leve o resto da canalha com ele. O país agradece. 


8 comentários:

  1. O palhaço rico!

    ResponderEliminar
  2. KAOS,
    Diz-me lá se o palhaço retratado neste quadro da Paula Rego não é parecido com o Cavaco? http://panorama-c.blogspot.pt/2013/06/palhaco-politico.html

    ResponderEliminar
  3. OS "PATRIOTAS" DE AGORA PROCEDEM ASSIM:

    Não li nada sobre isto, foi-me contado por um Ex-Combatente, que na visita feita, há pouco, por Pedrito Coelho a Moçambique, terá prestado homenagem, num cemitério local, aos ex-combatentes da Frelimo (Guerra Colonial) ignorando os Ex-Combatentes Portugueses lá sepultados e que nunca foram transladados para o seu País!

    A GRANDEZA DOS HOMENS NÃO SE MEDE AOS PALMOS!...

    ResponderEliminar
  4. https://docs.google.com/viewer?a=v&pid=sites&srcid=ZGVmYXVsdGRvbWFpbnx6ZW5pbnVtaXxneDo2MWEwYjk3MmRmMDUyMmQ4

    ResponderEliminar
  5. anibal anda muito preocupado com as comunidades e a caridade e a solidariedade deve querer que lhe dêem algum para juntar ás magras reformas venham euros que é para eles continuarem a fuder á grande e á portuguesa (altere-se o proverbio) afinal com tanta riquesa que temos na industria e na agricultura porque dependemos tanto da CEE??? FOI PARA O CAMPO SEMEAR VOTOS AOS AGRICULTORES

    ResponderEliminar
  6. " Ó ELVAS, Ó ELVAS !!!!
    BADAJOZ Á VISTA!!!!!
    SOU CONTRABANDISTA..."

    DE NABOS E TOMATES
    PEPINOS E RABANETES
    QUEIJO , LEITE E MANTEIGA
    CEREAIS E BATATAS
    CHOURIÇOS E SALPICÕES

    JÁ TINHAMOS VISTO UM MINISTRO A GOZAR COM A NOSSA CARA A PROPÓSITO DOS DESAIRES FUTEBOLÍSTICOS DO BENFICA E DEPOIS COM A METEREOLOGIA E AGORA ESTE SENHOR MANDA-NOS ÁS COUVES E CEBOLAS E SERVE-NOS UM DISCURSO DESAJEITADO E DESCONTEXTUALIZADO NO DIA DE PORTUGAL !!!!?????
    E É QUE NINGUÉM CHOROU Á GARGALHADA !!!!!!

    ResponderEliminar
  7. Quando se sabe que a Presidência da República custa ao País o dobro do que a própria Coroa Espanhola, devemos pensar se queremos ter um sistema político que contempla uma Presidência da República que nos sai cara e que praticamente não serve para nada. Porque para termos um Presidente da República a servir de “jarrão” ou uma outra qualquer figura decorativa, então não vale a pena estarmos a gastar o dinheiro dos Contribuintes com a sua eleição. Nesse caso, esta poderia ser feita no âmbito do Parlamento, ao estilo italiano.

    No âmbito de uma profunda reforma do Estado, deveríamos pensar em assumir de vez o Presidencialismo. Haja a coragem, pelo menos, de referendar esta matéria.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e os que sairam continuam a receber motorista viatura topo de gama policia á porta de casa da casa de ferias e de outras tantas mordomias e alguns cheques pela porta do cavalo há um dos arrogantes que até diz que as multas por andar a 199/hora é o estado que paga só lhas falta mesmo morar em belém.
      o gasto actual do bochechas em mordomias ao fim do mês dava para tirar do desemprego umas 20 familias

      Eliminar

Ocorreu um erro neste dispositivo