sábado, junho 15, 2013

Ela há cada Pinóquio por aí


Numa entrevista concedida à Euronews, Cavaco Silva disse, que é com vista à criação de emprego e à prioridade de crescimento económico que em Portugal têm sido feitos ajustamentos, salientando que o programa não está a ser cumprido cegamente. «Não é isso que tem vindo a acontecer, na medida em que alguns ajustamentos têm vindo a ser feitos nos programas. Tem vindo a ser concedido mais tempo para os países saírem da situação de défice excessivo, o caso de Portugal».
O menor consenso social foi um ponto que o Chefe do Estado salientou: «O divórcio entre cidadãos europeus e os líderes acentua-se ainda muito mais.»
Instado a comentar uma eventual falta de transparência da vida pública portuguesa, o Presidente da República respondeu: «Não é correta a visão que transmitiu até porque a transparência da vida pública em Portugal é muito forte.» 

 "A transparência da vida pública em Portugal é muito forte". Não fosse tão triste até dava vontade de rir. Isto por cá é só transparência na vida pública. Pelo menos telhados de vidro há muitos, falta é quem atire as pedras. Oh Cavaco, vai mas é trabalhar, que nem para ser um bom Pinóquio tens jeito. 

5 comentários:

  1. Caro amigo, tem hoje no Correio da Manhã uma excelente fotografia de Pedro Passos Coelho a rezar (na página 8). Pode usar esta foto para um boneco, a dizer: «ele reza por todos nós».
    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Tão transparente, tão cristalina que é vida pública portuguesa!
    Até revolta tanta infâmia de que são alvo os "aprendizes de políticos" que se instalaram neste pobre país, que de Nação já nada tem!
    Tão inocentes, tão amigos dos seus amigos, tão honestos, tão, tão... cheios de virtudes que dá pena vê-los "sofrer" tanto com as injustiças e maus juízos que fazemos!...
    Afinal a população é que não os merece!...

    ResponderEliminar
  3. ESTE GOVERNO ,QUE TOME MUITO CUIDADO ,POIS O POVO JÁ NÃO AGUENTA MAIS ,ISTO SÃO TUDO UMA CAMBADA DE VIGARISTAS .....VAI SER UM VERÃO MUITO QUENTE ,CONTRARIANDO TOTALMENTE OS METEOLOGISTAS ......VAMOS VER ......

    ANONYMOUS *****

    ResponderEliminar
  4. Este governo está atentar dividir os Portugueses ,função publica e privados ,conclusão ,visto que a UNIÃO FAZ A FORÇA ,este desgoverno de fascistas tudo está a fazer para estabilizar os portugueses ,como no tempo de Salazar nas empresas ,aumentavam alguns com a mesma categoria ,para não haver união entre os trabalhadores que por muitas vezes eram familiares próximos entre si ,e não havendo entendimento entre os trabalhadores nunca contrariavam a entidade paternal ,viravam-se uns contra outros ,e quem se atrevesse a falar da sua justiça ,ou ia para a rua ou sofria represálias do patrão ......e muitas vezes eram abandonados pelos próprios colegas para os patrões não os lixarem também ...é o que estes neoliberais estão a fazer aos Portugueses .

    GOVERNO PARA A RUA JÁ !!!

    ResponderEliminar
  5. quanto custou o 10JUN?

    http://www.tugaleaks.com/quanto-custou-10-de-junho-2013.html

    no fim perguntam se é de abolir este feriado.

    esperem pelo 5 de outubro que foi abolido mas vão haver comemorações na mesma e qual será o seu valor???

    AFINAL HÁ DINHEIRO!

    ResponderEliminar

Powered By Blogger