sábado, junho 22, 2013

Seara, o esquilo louco


O Tribunal da Relação de Lisboa considerou o recurso apresentado por Fernando Seara improcedente e manteve a decisão da primeira instância de impedimento da candidatura. Fernando Seara, o presidente da Câmara de Sintra, que hoje confirmou ser candidato à Câmara Municipal de Lisboa, anunciou que irá recorrer para o Tribunal Constitucional para requerer o efeito suspensivo da decisão das decisões anteriores.

Quando olho para o Seara só me lembro do esquilo do filme "Ice Age" que para ficar com a  avelã faz tudo  e nada o detêm. O que faz correr o Seara? Porque tanta vontade de continuar a ser Presidente da Câmara? Só protagonismo e a loucura pelo poder podem justificar tanta insanidade. Oh homem vá para a televisão comentar o Benfica e deixe-se disso.

7 comentários:

  1. E ficar sem mamar da grande mamadeira que são as Câmaras Municipais....?
    Caro Kaos, há que ser mais objectivo man ...!
    Olha que uma simples virgula num texto vale prái...uma porrada de Euros, imagina o resto, por exemplo uma urbanização e o pirata sou eu que quero martelar o IRS !

    ResponderEliminar
  2. É o sistema burguês a funcionar. Seara tem um acordo com Passos Coelho - se for candidato a Lisboa e perder, será cabeça de lista às europeias pelo PSD. Por tal, mantém sempre o tacho e candidata-se a uma reforma dourada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E então ?
      Não foi essa a via, que o pessoal escolheu como modo de vida ?
      Eu, quando estou a comer umas gambas e a beber umas bejecas, também sou um "ganda" burguês ! ehehehehehe !

      Eliminar
  3. eheheh... parabéns pelo post!

    ResponderEliminar
  4. Ele e a Judite de Sousa fazem um par extraordinário: o esquilo nevrótico e a Anita no país da TVI.

    ResponderEliminar
  5. A CAMARA DE LISBOA PARA ESSES FAXOLAS É UM TRAMPOLIM DE LUXO A QUEM QUER ALMEJA UM CARGO DE 1M OU DE PR FORA A ESCOLA E ESTALECA DE BOA VIDA QUE DEVE DAR

    ResponderEliminar
  6. será que este careca não percebe que é ridículo ?? deve ir às urnas para levar os votitos que merece.

    ResponderEliminar

Powered By Blogger