terça-feira, julho 02, 2013

Bum Catrapum lá vai o Gaspar


O Vitor Gaspar pediu finalmente a demissão por não se sentir apoiado no governo e mal amado pelos cidadãos. Demorou tempo a perceber, que a inteligência é coisa que por ali parece ser inversamente proporcional à teimosia, mas lá acabou por entender. Valeu por isso a pena todos os protestos que foram feitos, todos os nomes que lhe chamaram. Sai triste como triste está o país que deixa. A diferença é que rapidamente lhe vão arranjar um tacho enquanto mais de um milhão de portugueses vai continuar no desemprego e muitos milhões a viver na pobreza e na miséria num país destruído e sem economia. Triste legado nos deixa. E o pior é que quem o substitui não dá garantias nenhumas de ser melhor. Mesmo assim, vai-te embora Gaspar que não deixas saudades.

6 comentários:

  1. Anónimo2/7/13 16:00

    Haverá algum empresário que admita um financeiro que não acerta uma?????????????

    Bem, há gente para tudo:acabo de ouvir numa entrevista de rua uma sra.dizer que tem pena, era um ministro com quem simpatizava, era uma pessoa muito caaaaalllllma.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo2/7/13 18:21

    Não acerta uma ?
    Os do FMI, ministro alemão das finanças e demais cambada financeira, dizem que foi uma pena, porque ele (Gaspar) estava a fazer um bom trabalho.
    Rebentou com o país, já não há mais nada para vender a preço de saldo, agora? Bem, agora é só os patrões oferecerem-lhe um cadeirão no FMI ou similar para pagamento dos serviços prestados à Alta Finanças e os portugas que se lixem...
    Como o Coelho (ratazana) precisava de captar simpatias para as autárquicas, começou a abrir os cordões aos profs., vai daí o Gasparrrrzinho viu que já não mandava nada e nem precisava (está tudo vendido) saiu pela porta do cavalo, que aqui já não há nada para esmifrar.
    Portugas, aguentemo-nos o resto da vida a reconstruir Portugal se houver alguém com eles no sitio para apertar os texticulos ao grande capital.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo2/7/13 18:27

    e O PORTAS TB JÁ FOI!....

    ResponderEliminar
  4. Anónimo2/7/13 20:00

    UM A UM DEVAGARINHO OS RATOS VÃO ABANDONANDO O NAVIO,DEPOIS DE INSTALAREM AS LEIS FASCISTAS ENCOMENDADAS POR MAFIAS INDUSTRIAIS EM PORTUGAL E ALGURES NA EUROPA ,E CONFUNDINDO O POVO COM DESCULPAS DE MERCENARIOS NEOLIBERAIS ,VÃO SE RODANDO NO POLEIRO CONFORME O COMBINADO ,DEPOIS VAI SER A DEBANDADA FINAL ,QUANDO VIREM QUE ACABARAM O TRABALHINHO ,ENTÃO JÁ TEM O FUTURO GARANTIDO ,E O POVO LÁ CONTINUA NA PROFUNDA MISERIA E POBRESA ,PARA OUTROS CONTINUAREM O DESCALABRO DE PORTUGAL ....
    MAS ISTO VAI ACABAR MUITO MAL ,QUANDO COMEÇAREM OS TUMULTOS NAS RUAS E CONTRA OS POLITICOS
    E MESMO ASSIM VAI SER O POVO A PAGAR COM RUSGAS E PORRADA COMO NO TEMPO DO VERDADEIRO FASCISMO ,SIM PORQUE AGORA É FASCISMO ESCONDIDO .........

    D. PARTICULAR -GRANDE LISBOA

    ResponderEliminar
  5. Anónimo3/7/13 16:32

    O VG nunca fez o que queria e devia puxar o autoclismo: temos 400.000 funcionários públicos a mais, 50.000 autarcas a mais, e um incontável bando de chulos travestidos de sindicalistas a mais.
    Não terá dificuldade em encontrar emprego com melhor salário do que o de ministro, não acredito que volte alguma vez para Portugal, não meteu a mão na massa para encher as suas algibeiras. Ou seja revelou duas qualidades que o KAOS não tem: é reconhecidamente inteligente, não roubou quando esteve no poder - coisa que eu duvido que o camarada não tivesse feito no lugar dele.
    Quanto às cuspidelas no supermercado,também te podemos cuspir na tromba, ou da tua família, que tu gostas?

    ResponderEliminar
  6. Anónimo5/7/13 11:32


    Coitadinho do Gasparzinho! O primo bem lhe disse para não se meter "naquilo"!

    São tentações! Agora anda a tomar Sedoxil...

    ResponderEliminar

Ocorreu um erro neste dispositivo