Se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza. Todas as imagens deste blog são montagens fotográficas e os textos não procuram retratar a verdade, mas sim a visão do autor sobre o que se passa neste jardim à beira mar plantado neste mundo, por todos, tão mal tratado.
A pastar desde 01 Jan 2006 ao abrigo da Liberdade de Expressão.
PORTUGUESES VEJAN BEM ESTE VIDEO ANDAMOS A SER ENGANADOS POR ESTES FASCISTAS MERCENAREIOS DE GRANDES INDUSTRIAIS EM PORTUGAL E AGURES NA EUROPA ,PORTUGUESES ACORDEM !!!
Não vi na tv, mas ouvi qualquer coisa ... que um silva disse? "Se os bancos podem ir à falência? Ai podem, podem". Foi isso que disse o silva, ouvi bem?
1-nam me xateiem com eleiçoes até pro ano 2-temos que defender e trabalhar pros mercados 3-os partidos trokistas (PS(D) CDS) devem começar a trabalhar para o país e menos para eles mesmos (fica implicito que admitiu e que sabe que até agora tem sido a roubar para os 3 partidos da 1ª liga) 4-vou reunir com os troikistas para arranjar medidas a medio prazo pra limpar o resto dos contribuintes e durante uns bons tempos, dai o medio prazo (lei do trabalho para a função publica/ engordar os mercados e o capital etc etc) aliás devem ser implementadas medidas da reunião bildberg que ainda não sabemos quais são ou melhor as do costume
a salvação nacional será?: ainda há 1 ano para roubarem o que puderem porque depois isto dá mesmo o berro. QUANDO DER O BERRO FINAL MANDEM-NOS PRO BRASIL GOZAR AS FORTUNAS ACUMULADAS QUE É O QUE TÊM FEITO COM OS ANTERIORES QUANDO ISTO CHEGA AO "RED LINE"
Muito bom! Do melhor que já vi neste blog, ao estilo da crítica e humor de Rafael Bordalo Pinheiro. Posso até supor que o espírito deste ilustre português anda em torno ou dentro do autor deste blog.
Não me admira que muitos gnomos do PSD e CDS-PP, do estilo Paulo Rangel, não resistam aos bonecos. Lá no fundo sabem o triste espectáculo que andam a representar aos olhos de um público que os quer ver bem longe.
PORTUGUESES VEJAN BEM ESTE VIDEO ANDAMOS A SER ENGANADOS POR ESTES FASCISTAS MERCENAREIOS DE GRANDES INDUSTRIAIS EM PORTUGAL E AGURES NA EUROPA ,PORTUGUESES ACORDEM !!!
ResponderEliminarhttp://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=JyMd_qGgv4s
D.PARTICULAR -GRANDE LISBOA
Espero que cheguemos a eleições com menos deputados.
ResponderEliminarO Seguro já o defendeu há alguns meses!
Não vi na tv, mas ouvi qualquer coisa ... que um silva disse?
ResponderEliminar"Se os bancos podem ir à falência? Ai podem, podem".
Foi isso que disse o silva, ouvi bem?
A manga e a mão são dos mercados?
ResponderEliminar1-nam me xateiem com eleiçoes até pro ano
ResponderEliminar2-temos que defender e trabalhar pros mercados
3-os partidos trokistas (PS(D) CDS) devem começar a trabalhar para o país e menos para eles mesmos (fica implicito que admitiu e que sabe que até agora tem sido a roubar para os 3 partidos da 1ª liga)
4-vou reunir com os troikistas para arranjar medidas a medio prazo pra limpar o resto dos contribuintes e durante uns bons tempos, dai o medio prazo (lei do trabalho para a função publica/ engordar os mercados e o capital etc etc) aliás devem ser implementadas medidas da reunião bildberg que ainda não sabemos quais são ou melhor as do costume
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=2r5olCYxM-o
ResponderEliminara salvação nacional será?: ainda há 1 ano para roubarem o que puderem porque depois isto dá mesmo o berro.
ResponderEliminarQUANDO DER O BERRO FINAL MANDEM-NOS PRO BRASIL GOZAR AS FORTUNAS ACUMULADAS QUE É O QUE TÊM FEITO COM OS ANTERIORES QUANDO ISTO CHEGA AO "RED LINE"
Muito bom! Do melhor que já vi neste blog, ao estilo da crítica e humor de Rafael Bordalo Pinheiro. Posso até supor que o espírito deste ilustre português anda em torno ou dentro do autor deste blog.
ResponderEliminarNão me admira que muitos gnomos do PSD e CDS-PP, do estilo Paulo Rangel, não resistam aos bonecos. Lá no fundo sabem o triste espectáculo que andam a representar aos olhos de um público que os quer ver bem longe.
Parabéns por este boneco, KAOS, é isto sem tirar nem pôr !!!
ResponderEliminar