segunda-feira, julho 29, 2013

Este nem para aldrabão serve


O primeiro-ministro afirmou hoje que o país não consegue recuperar a economia para o futuro aumentando impostos e considerou que a carga fiscal elevada é um desincentivo ao investimento das empresas.

O mesmo palhaço que aumentou os impostos como nunca ninguém tinha feito fazendo ouvidos moucos a quem dizia que isso ia destruir a economia e as familias portuguesas vem agora dizer que assim não pode ser como se a culpa fosse de outros. Claro que o objectivo não é baixar os impostos a quem trabalha mas simplesmente baixar o IRC para beneficio do grande capital. Hipócrita, mentiroso, aldrabão. E mais não digo para não ficar mais mal disposto. 

10 comentários:

  1. este gajo não bate bem, só isso, e governa um País

    ResponderEliminar
  2. Anónino 9929/7/13 13:24


    Hipócrita, mentiroso, aldrabão e CARA DE PAU ou DE CU!!!

    ResponderEliminar
  3. A CULPA É DO ANTERIOR GOVERNO !!!!!
    ESTE É DO PAULO PORTAS...
    JÁ NÃO CHEGA DEITAR CULPAS PARA O SÓCRATES....
    VERGONHA

    ResponderEliminar
  4. Arghhh, que o palhaço é mesmo nojento!!!

    ResponderEliminar
  5. Rotação de deputados, diz ali um na blasfémia, usar de liberdade de expressão e pensamento, aguentar o abuso e ainda ter carácter…
    coisas que não passam pelos partidos do poder, do PSD, CDS ao PS, quais seitas maçónicas e da opus, de jotas em saco de gatos, sujeitos ao chefe já desde a nascença, dizia na 24 horas o Medina Carreira, não vai mais de uma hora, creio.
    E não admira que o LR se arrepanhe .

    ResponderEliminar
  6. A par disso, já sabe, continua o Carreira, quem está no poder dispõe o “estasdo” a seu favor, põe e dispõe do pote, diz passolas, com tacho para centenas de boys, traficância, jeitos, máfia… quem não está toma a oposição por um exílio, a desgraça. E é por que eu não me demito. Menti para carailho, fiz o pino, desonesto, e não me demito, agora, era o que mais faltava, diz coelhone e o portas submarino, por-ra, bem dito .

    ResponderEliminar
  7. oh pá de repente parecia o JEL o homem que já não luta - o candidato á camara de cascais

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. chegam cheios de tusa homens da luta o ricardo pereira... os gajos falam falam mas não dizem nada esses até se venderam ao MEO e o outro vai para a camara de cascais ah ah ah só falta o ena pá2000 voltar a querer ser PR e dar-me um ferrari.

      Não se esquecam da campanha do xulo da AMI e outras que tais para engordar as tias que fazem voluntariado e ainda têm beneficios fiscais á conta

      Eliminar
  8. este anda a fazer o trabalhinho de casa para a merkel e para os oh bama, esses nunca me enganaram eles e o palhaço é tudo gente séria:

    http://pplware.sapo.pt/informacao/o-seu-computador-pode-ter-nsa-inside/

    ResponderEliminar
  9. A PROPOSITO DE CASCAIS:

    http://cmtv.sapo.pt/atualidade/detalhe/cascais-pescadores-apanham-tubarao.html

    como era inofensivo limparam-no como aliás é habito neste país o mais fraco é saco de porrada

    ResponderEliminar

Powered By Blogger