sábado, julho 13, 2013

Governo à moda dos Silvas


Um era Primeiro-Ministro e não quer passar a pasta mesmo que quem mande seja o outro que fez um golpe de Estado irreversível e agora que mandava não quer perder o poder que ganhou e o outro tem eleições ganhas e não quer arriscar perder um voto que seja.

5 comentários:

  1. São mesmo eles !!! O Cócó, o Ranhetas e o Facadas ... Cada vez que os vejo (e vejo-os todos os dias, quase sempre mais que uma vez por dia) imploro para que chegue o dia em que os veja a entrar na "pildra" ou mesmo a levar cachaporradas de um povo enraivecido (que isto já lá não vai com cravos).

    ResponderEliminar

  2. OS IRMÃOS METRALHA!
    Ainda faltam os METRALHINHAS!

    ResponderEliminar
  3. http://mais-mentiras.blogspot.com/2011/05/verdade-sobre-passos-coelho.html

    ResponderEliminar
  4. Kaos,este bonecos q fazes favorecem esses pedaços de asco,q neles figuram.
    Aligeira-lhes a figura,tornando-os humoristicos,divertidos,atraentes ou até charmosos.Faz lembrar os jazigos faustosos e e pintados por fora,mas por dentro é só podridão,morte e fedor nauseabundo...

    ResponderEliminar
  5. O BOM, O MAU E O VILÃO. Meus queridos: cada um que identifique estes três conforme o gosto. Qual é o bom? Qual é o mau? Qual deles é o vilão? Nota: neste jogo não se podem repetir os adjectivos e todos eles (os adjectivos) têm de ser utilizados. Parece mais fácil jogar do que na verdade é.

    ResponderEliminar

Powered By Blogger