quinta-feira, julho 25, 2013

Não há Machete que corte a memória ao BPN



O novo ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros, Rui Machete, foi presidente ao longo de vários anos do conselho superior da Sociedade Lusa de Negócios (SLN), a proprietária do Banco Português de Negócios (BPN). Na sua qualidade de ex-presidente da Fundação Luso-Americana, Rui Machete esteve ligado ao Banco Privado Português (BPP), onde foi membro também do conselho consultivo.
O antigo presidente da Comissão Política do PSD e ex-vice-primeiro-ministro do Governo do Bloco Central (PSD/CDS) e novo ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros considerou que as críticas de que é alvo por ter exercido funções na Sociedade Lusa de Negócios (SLN), dona do BPN, são reflexo da “podridão dos hábitos políticos” e acrescentou que está de consciência tranquila “há muitos anos”.

Realmente esta gente é tão mázinha. Coitado do homem só porque fazia parte do conselho superior sabia lá agora das trafulhices. Ele até só aceitou o cargo porque lhe pediram e tinha lá amigos com quem gostava de tomar uns copos. O Duarte Lima, O Dias Loureiro e até o Oliveira e Costa. Tudo bons amigos com quem partilhou o governo. O Homem andava lá a dormir e não se deu conta de nada. Só lhe faltam as asas para ser um anjinho e a nós o dinheiro para pagar o roubo. E estar nos conselhos dos dois bancos onde a roubalheira foi à descarada e que andamos a pagar é só uma coincidência. Um mero acaso. 

5 comentários:

  1. Agora, só falta estar no governo e continuar a merda a que está habituado.

    ResponderEliminar
  2. Anónino 9925/7/13 17:17


    Claro que está de consciência tranquila! Mas os ladrões, têm consciência? Nunca vi....
    No governo deste país eles vão rodando, todos lá vão parar, todos lá vão encher a pança e os bolsos!
    É uma vampiragem, mas como cada um suga ordenadamente e em camaradagem podem sempre voltar!
    Há que aproveitar, pois o povo está a secar rapidamente...
    Estes senhores são a MÁFIA portuguesa!

    ResponderEliminar
  3. Até os americanos se queixam de terem sido roubados por Rui Machete, que não só foi nomeado presidente da FLAD pelo então primeiro-ministro Cavaco Silva, em 1985, como foi mantido no cargo por todos os subsequentes, até 2008. Após ultimato dos americanos, José Sócrates acabou por o substituir por Mª de Lurdes Rodrigues. As queixas dos americanos contra Rui Machete estão no wikileaks, em:

    http://www.cablegatesearch.net/cable.php?id=08LISBON2780&q=machete%20rui

    ResponderEliminar
  4. Anónino 9926/7/13 17:21


    Se tudo isso que o Anónimo de cima diz é verdade, só temos que nos orgulhar do Rui Machete! É um ladrão muito competente, um orgulho para o país.... ihihihihihihih!!!!!!!

    ResponderEliminar
  5. As ACTIVIDADES deste snr foram publicadas por toda a imprensa.
    Bastava estar um pouco atentos para nos apercebermos de que as "máfias políticas" foram-se formando, em força, desde 1974.
    "PÁTRIA E POVO" são palavras que deixaram de constar e existir!...
    "FALAM EM NOME DO POVO COMO QUEM FALA EM TREMOÇOS!"

    ResponderEliminar

Powered By Blogger