segunda-feira, julho 22, 2013

O aCASAlaMENTO


Tanta conversa, tanta treta, tanta merda para depois dar nisto. Um acasalamento que nem é casamento mas certamente deixará um lamento em muitos convidados, e não só. O Cavaco tem o governo a que disse não há uma semana, o Portas continua num governo de onde disse ter saído com uma decisão irrevogavel, o Passos Coelho vai ver a noiva a querer mandar na casa onde reinava e o Seguro inseguro de ir chegar ao poleiro tão cedo. Mas, lixado mesmo está quem não faz parte desta realeza dos nossos politicos e vive para cá das paredes do palácio. Aí, continuará o empobrecimento, o desemprego a miséria e o desespero. 

9 comentários:

  1. You are invited to follow my Christian blog

    ResponderEliminar
  2. Anónino 9922/7/13 13:40


    O trio da merda!

    ResponderEliminar
  3. Ouvi dizer que o Portas não fica por cima da da Luisinha !

    ResponderEliminar
  4. PORTUGAL ESTÁ NUMA DITADURA LIDERADA P.R.E DA DIREITA NEOLIBERAL PSD CDS PP !
    SALVE-SE QUEM PODER !!!

    ResponderEliminar
  5. ESTE EXECUTIVO QUER FICAR ATÉ AO FIM ,PARA ACABAR O TRABALHINHO ENCOMENDADO POR INDUSTRIAIS FASCISTAS ,QUE SÃO ACABAR DE INSTALAR AS LEIS FASCISTAS EM PORTUGAL ,PARA MELHOR PODEREM GANHAR DINHEIRO EM MENOS TEMPO POSSIVEL COM MENOS CUSTOS TANTO A NIVEL MATERIAL COMO HUMANO COM ORDENADOS BAIXOS E DESPEDIMENTOS A CUSO ZERO .
    AGORA VÃO REMUDELAR O GOVERNO ,OU SEJA VÃO RODAR-SE PARA GANHAR TEMPO PARA PODEREM TER TEMPO DE ACABAREM AS TAIS LEIS ,SÓ O FIM E QUE VÃO SAIR DEVEGARINHO UM A UM .DEPOIS QUEM FICAR A GOVERNAR O PAÍS QUE SE LIXE ,COM TUMULTOS SOCIAIS NAS RUAS ,ROUBOS ,ASSALTOS VIOLENTOS E TUDO O QUE RESULTAR DE UM PAÍS POBRE E COM FOME PAÍS DETRUIDO ,VAI HAVER CAÇA AOS POLITICOS COMO NO TERCEIRO MUNDO ...E AQUELES QUE FIZERAM ISTO AO PAÍS FICAM NUM NUMA BOA

    ABRAM OS OLHOS PORTUGUESES !!!

    ResponderEliminar
  6. Volta Salazar. Estás perdoado (absolutamente!).

    ResponderEliminar
  7. Coitado do Seguro22/7/13 17:32

    Não deve ser nada fácil ser o “testa-de-ferro” do partido mais esquizofrénico de Portugal. Na oposição diz-se de Esquerda mas uma vez no poder, vem o pragmatismo ao de cima e lá vai o Socialismo para a gaveta. Por outro lado tentar branquear o seu papel na crise é de quem não tem vergonha na cara e faz dos portugueses parvos. Nos últimos 18 anos em que Portugal estagnou economicamente e a dívida mais que duplicou, o PS esteve “apenas” 14 anos no poder. Arruinou o país e aparentemente com dolo. Sendo o partido da M*ç*n*r*a ou onde esta tem mais peso, já era de esperar. As PPP´s, os ajustes directos e todas as negociatas são o seu "ex-libris". O lema do PS é GASTAR, GASTAR, GASTAR!

    ResponderEliminar
  8. PORTUGUESES ,ABRAM OS OLHOS !!!

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=gNu5BBAdQec#!

    NÃO SE FIEM EM QUEM SÓ VÊ TELENOVELAS ,E NÃO ANDA NESTE MUNDO POLITICO !!!

    https://docs.google.com/viewer?a=v&pid=sites&srcid=ZGVmYXVsdGRvbWFpbnx6ZW5pbnVtaXxneDo2MWEwYjk3MmRmMDUyMmQ4


    SÓ QUEM GOSTA DESTE GOVERNO ,É QUEM TEM A BARRIGA CHEIA E NÃO SE IMPORTA COM OS OUTROS !!!


    http://samuel-cantigueiro.blogspot.pt/2012/06/governo-passosportas-bando-de.html


    EX PSD

    ResponderEliminar
  9. Para cá do palácio, estamos fodidos. O pote é do passolas, que o distribui pelos boys especialistas da seita cavaquina da coelha.
    Que se lá f...

    ResponderEliminar

Ocorreu um erro neste dispositivo