quinta-feira, julho 18, 2013

O jogo do poder


Num tempo  em que na prática vivemos sem governo, em que tanta coisa parece estar a acontecer sem realmente acontecer nada. Estão uns gajos reunidos a fingir que estão muito preocupados com o país mas que na realidade estão a jogar os seus jogos partidários e pessoais. Já nem sei que bonecos fazer e por isso vou enchendo o blog com alguns que vou fazendo por fazer. Todos têm uma razão e uma história que se não andasse com tão pouca vontade para falar de toda esta merda em que estamos metidos poderia aqui contar. Assim façam-na vocês se tiverem paciência ou não. 

3 comentários:

  1. SE O PS ALINHAR COM ESTE GOVERNO ,VAI PERDER MILHARES DE VOTOS ,POIS O POVO NÃO APROVA ,JÁ ESTAMOS FARTOS DE POLITICAS DE DIREITA FASCISTA .
    TAMBEM PERDE O MEU VOTO !!!

    ResponderEliminar
  2. O POVO SOFRE ,COM MISERIA FOME DESEMPREGO ,PORTUGAL PEDE SOCORRO ,POR CAUSA DESTE DESGOVERNO DE NEOLIBERAIS

    http://www.publico.pt/economia/noticia/familias-em-modo-de-sobrevivencia-ja-compram-menos-pao-azeite-e-fruta-1600577

    ResponderEliminar
  3. ESTE GOVERNO É DE MERCENARIOS AO SERVIÇO DE GRANDES INDUSTRIAIS EM PORTUGAL E ALGURES NA EUROPA ,E NÃO SE DEMITEM ANTES DE ACABAREM O SEU TRABALHINHO ENCOMENDADO POR ESSES SENHORES PARA GANHAREM O MAXIMO DE DINHEIRO EM POUCO ESPAÇO DE TEMPO COM POUCO INVESTIMENTO TANTO EM MATERIAL E HUMANO ,DESPEDIMENTOS A CUSTO 0 E ORDENADOS DE FOME ,A ESCRAVIDÃO JÁ FOI ABOLIDA HÁ MUITO TEMPO

    GOVERNO ABAIXO JÁ !!!

    ResponderEliminar

Ocorreu um erro neste dispositivo