quarta-feira, julho 31, 2013

O Parto da Refundação do Estado


O parto da Refundação do Estado. Eis um parto difícil de um aborto que era para nascer a 15 de Julho, mas como o seu pai se demitiu do governo irreversivelmente uns dias antes para depois voltar esquecido de tudo o que tinha dito ou feito acabou por por ficar adiado. Embora esse tal plano para a reforma do Estado não passe de mais  um embuste, a reforma está a ser feita todos os dias, com os cortes nos salários e direitos, com os despedimentos feitos e os anunciados e com as privatizações. Esta gente não está a fazer nascer nada de novo, o que esta gente está a fazer é matar o que havia, destruir a diteito carregando sobre os mais fracos, sobre os que vivem do seu salário e trabalho para depois ainda os condenarem à pobreza com os cortes na segurança social. O que esta gente está a parir é um povo de miseráveis sem futuro ou direitos. Para a puta que os pariu. 

PS: Como anunciei estou de férias e com isso com menos meios para manter este blog activo no formato habitual. Mas, acabei por encontrar mais problemas do que aqueles que previ. A internete é lentissima o que dificulta, tanto a busca de imagens como a sua própria publicação. Também o PC que estou a utilizar não possui todas as ferramentas de edição de imagem a que estou habituado o que complica um pouco, mas pior, quando lhe apetece bloqueia e só desligando volta a trabalhar. Já perdi muitos bonecos quase prontos o que me obrigou a recomeçar tudo de novo. Peço por isso desculpa pela irregularidade das publicações e se o estado do PC piorar de não poder publicar nada. Vamos ver como corre. 

7 comentários:

  1. O estado do PC (do outro) vai piorar, de certeza.

    Quanto ao autor do blogue, se fizer o que puder, já ficamos agradecidos. Boas férias!

    ResponderEliminar
  2. Força Kaos !
    O pessoal entende e por isso tudo bem !
    Quem não tem cão, caça com gato...

    ResponderEliminar
  3. Anónino 9931/7/13 20:40



    Este blog é a RESISTÊNCIA, por isso tudo é válido!
    Força!

    ResponderEliminar
  4. de férias e com isso com menos meios para manter este blog activo...
    e porém, kaos, usted vai muitíssimo bem .

    ResponderEliminar
  5. Anónimo1/8/13 22:05

    O povo continua em casa com medo tenho vergonha desta merda toda

    ResponderEliminar
  6. Anónimo2/8/13 19:29

    hoje comprei os livros da escola pro miúdo mas temo que tenha que comprar outro pois no de história não vem lá que o Come na gaveta, o cavaco, tenha dormido nas ilhas selvagens e como os jornalistas na altura diziam com tanto entusiasmo, como é habitual quando falam dele e dos governantes, que aquilo era um facto digníssimo de ficar na história de Portugal, se calhar porque sendo uma zona interdita salvo para estudo científico foi para lá aquele algarvio de merda conspurcar aquilo mais uma cambada de guarda costas jornalistas e digníssimos xulos deste país e do outro que se quer tornar independente do contenante, mais a parafernália que é preciso para sua realeza dos allgarves e afins poder acampar á rico!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo3/8/13 20:46

    Jornalistas com entusiasmo foram hoje os da RTP que não é publica para pagar bons vencimentos e sem cortes nas ferias e no natal pois eles não são funcionarios publicos, como dizia foram á conta exibindo-se a beber coctails num bar de praia, para a praia da manta rota todos felizes para saber porque o coelho vai sempre para lá, se calhar porque havia lá a bruxa maia que lhe adivinharia o futuro, só não ouvi os jornalistas perguntarem se este ano exigia a factura ou se era como no passado. Afinal os cortes na despesa vão ser menores que o que estava anuciado como disseram minutos antes nas noticias desse mesmo canal - FIQUE LOGO MAIS DESCANSADO - não me venham é pedir aumento na taxa da televisão só se for para pagar também aos privados!

    ResponderEliminar

Powered By Blogger