sexta-feira, agosto 30, 2013

Lágrimas de crocodilo


Não, estas lágrimas que o Passos Coelho verte não são pela morte de mais um jovem bombeiro na luta desigual contra o fogo criminoso e a falta de prevenção nas nossas matas e florestas. Estas lágrimas são de crocodilo pelo chumbo do tribunal Constitucional à lei que permitia os despedimentos na função pública. São de crocodilo porque há que dramatizar e usar este chumbo para justificar os maus resultados que inevitavelmente virão à tona quando se fizerem as contas do descalabro destas politicas. São de crocodilo porque servirá de justificação para outras medidas ainda mais gravosas e duras para todos nós. 
Já aqui o disse e repito. esta gente que nos governa não presta, não em termos técnicos que para ladrões são bons, mas em termos de dignidade e respeito pelos cidadãos que não sejam ou ricos ou amigos. Esta gente não se importa que a pobreza suba, que cada vez haja mais gente sem dinheiro para comer e que veja a esperança no futuro a desaparecer de dia para dia. Esta gente é má, mesquinha, mentirosa, hipócrita e uma cambada de filhos da puta.

5 comentários:

  1. Olá!
    Esse texto merece aplausos,concordo com tudo.Infelizmente é isso,mas veja o povo escolhe os seus governantes,então....esta passando da hora de tirá-los do poder.
    Adorei vir aqui e já estou a te seguir.Faço o convite para que conheça o meu cantinho,espero que goste.
    Felicidades.

    ResponderEliminar
  2. São lágrimas "Borges"

    Aos menos cultos A SIC a TVI e a RTP1 fazem-lhes as delícias com programas de caca curiosamente e para agarrarem bem o taxo os gajos da RTP1 fazem os programas e constantemente se repetem a dizer que aquilo é serviço público para os mais cultos ou que andam a estudar para tal existem umas maquinas de lavar cérebros chamadas Universidade de verão do PS(D) como eles se copiam um ao outro e os estudantes se endrominam com tais eloquentes palestras alguns por certo procuram ali um ponto de encontro de procura dos novos xulos parasitas da nação outros coitados são, infelizmente levados na onda! quase 900 anos de história e não aprendem!

    ResponderEliminar
  3. O pessoal do TC não foi escolhido a dedo pelos partidos ? TIRINHO PELA CULATRA AH! AH! AH!

    ResponderEliminar
  4. Anónino 9930/8/13 18:28


    O pessoal do TC e os dos partidos jantam todos juntos! Agora foi assim, para a próxima, fazem ao contrário.
    Kaos tem toda a razão. Esta gente é má, mesquinha, mentirosa, hipócrita e uma cambada de filhos da puta!
    Eu, não acredito em ninguém, só vejo competência é a roubar!

    ResponderEliminar

Powered By Blogger