Com uma net que não se mexe e um PC que cada vez mais parece querer entregar a alma ao criador desligando-o constantemente e até mostrando os velhos ecrãs azuis de triste memória de windows de outros tempos, não sei se poderei continuar a publicar neste blog durante os próximos dias. Vou tentando mas está cada vez mais dífícil e eu estou de férias. Vamos ver como corre.
Este casalinho é repugnante: representam o pior que existe neste país, a hipocrisia, a saloíce, o oportunismo cínico.
ResponderEliminarMas tão culpados como estes criminosos que nos desgovernam são os filhos da puta que os elegeram; por serem burros na hora de votar, agora todos temos de gramar estas merdas.
jmc
E o que dizer das despesas do ensino superior politécnico público tais como, a celebração do aniversário de uma Escola, integrada no Instituto Politécnico de Santarém, com um cruzeiro na barragem do Castelo do Bode, com almoço a bordo e transferes em autocarro ao cais de embarque, para docentes, funcionários e convidados, noticiada pelo jornal “O Mirante”, na sua edição de 18.12.2008, pág. 33, em artigo intitulado “Aniversário da Escola de Gestão celebrado em tom de discórdia”, e pelo Diário de Notícias, na sua edição de 19.12.2008, pág.13, em artigo intitulado “Um passeio à conta dos contribuintes”.
ResponderEliminarDespesas estas, que não suscitaram um reparo por banda dos órgãos do Estado.
Para os que, como eu, atribuem valor ao simbólico, a subsequente nomeação da Sr.ª Presidente do Instituto Politécnico, pelo Sr. Presidente da República, para a Comissão de Honra das Comemorações do 10 de Junho de 2009, na Cidade de Santarém, teve um significado político. Ademais, conforme noticiado, a Sr.ª Presidente do Instituto Politécnico também desfrutou deste cruzeiro idílico…
O soba inútil e a sua protegida que não ganha nem para comer...
ResponderEliminarCumps
O soba inútil e a sua protegida que não ganha nem para comer...
ResponderEliminarCumps
Temos um sistema político e eleitoral vetusto, obsoleto, totalmente estafado e gerador de dirigentes políticos medíocres, sem sentido de Estado, imberbes, imaturos, pueris, irresponsáveis e sobretudo incompetentes. Os partidos estão infestados de jotinhas e ex-jotinhas sem qualquer experiência de vida fora da política nem ideia do que é realmente trabalhar na economia real. Muitos até nunca se sujeitaram sequer a uma simples e verdadeira entrevista de emprego. São os novos "apparatchik" do sistema vigente. O Parlamento dos dias de hoje mais parece um qualquer "kindergarden". Não admira, pois, que a abstenção em eleições seja cada vez maior e a qualidade da democracia esteja pelas ruas da amargura. E eles continuam a assobiar para o ar...
ResponderEliminar
ResponderEliminarHá aqui um pessoal que está a perguntar qual a profissão do PM antes de ser figura publica?
Estamos todos de acordo de que o piqueno é um boyzinho do partido, ou não é?
A dona Cavaca está toda relaxada e frescalhota! Fica-lhe muito bem o verde, dá-lhe um ar mais leve!
Kaos, faça o favor de não parar as postagens!
Obrigado
O DIA VAI CHEGAR ,QUANDO OS POBRES NADA MAIS TIVEREM QUE COMER .......RESTAM OS RICOS !!!
ResponderEliminarAlguém disse um dia .
AS REFORMAS DOS POLITICOS SÃO INTOCAVEIS ......DEPOIS ADMIREM-SE ,SE ALGUM DIA ALGUEM COM FOME FIZER JUSTIÇA .......POIS ESTE GOVERNO JÁ PROVOU QUE SÃO UMA CAMBADA DE FASCISTAS NOJENTOS .....TENHAM VERGONHA ...MAS UM DIA ISTO VAI ACABAR BEM MAL .........
ResponderEliminare está bem, ora, não há-de ser coelho os dias todos, fiquemos pelo carnaval ...
ResponderEliminarO Sultão El AHLI Cavaco e a sua Odalisca!
ResponderEliminarMas qual governo?!!
ResponderEliminarAté parece que o problema está no governo ,se o governo mudar fica tudo resolvido.
O regime tem que acabar !É corrupto e traidor do interesse nacional ,dos cidadãos
Eleições e votar é colaborar com o regime
Vai começar a campanha pelo voto ,mesmo em branco o gajos querem porque é legitimar o regime
Se votas é porque achas esta merda uma democracia ,concordas ,colaboras
os gajos preparam o voto obrigatório
O REGIME !!!
oh maria que bem vivemos aqui no Elysium de belém
ResponderEliminaroh anibal que pena não termos vindo para aqui há mais tempo ainda novinhos quando foste 1M podias ter feito uma lei para o PR ser eterno e tereres-te nomeado logo na hora.