terça-feira, setembro 03, 2013

As serviçais de serviço



Portas e Maria Luís em ‘roadshow’ para conhecerem novos chefes da troika. O vice-primeiro ministro e a ministra das Finanças deslocam-se esta semana a Bruxelas, Frankfurt e Washington, entre terça e quinta-feira, para encontros com os responsáveis da Comissão Europeia, do BCE e do FMI. Portas e Maria Luís Albuquerque são acompanhados no périplo pelo secretário de Estado Adjunto do primeiro-ministro, Carlos Moedas, e pelo secretário de Estado Adjunto do vice-primeiro-ministro, Miguel Morais Leitão.
 
Boa viagem e divirtam-se. Vão lá prestar vassalagem e receber as ordens dos vossos donos. Já agora podiam aproveitar a viagem e irem todos à merda. Essa parte da viagem nós pagávamos com prazer.


7 comentários:

  1. Anónimo3/9/13 14:04

    Há quem dê o cu e oito tostões para andar de avião.., outros de avioa !

    ResponderEliminar
  2. Anónimo3/9/13 14:06

    Há quem dê o cu e oito tostões, para andar de avião.., outros, de avioa !

    Assim, está muito melhor .

    ResponderEliminar
  3. Anónino 993/9/13 18:18


    AS TRÊS FADAS

    Era uma vez uma prinsusa, que vivia suzinha no seu castalho e estava traste, muito traste por estar suzinha. Resolve então enviar um bilhuto a um prisuzo que também vivia suzinho na turre do seu castalho.

    Escreveu muitos bilhutos até que um dia o prinsuzo agarrou no seu cavalo e cavinhou, cavinhou, cavinhou pela florista até chegar ao castalho da prinsuza.

    Quando chegou à porta do castalho da prinsuza dá-lhe um pintapu e a purta cai.

    Sobe a correr até à turre da prinsuza, arrebenta com a purta do quarto da prinsuza, ele olha para ela..., ela olha para ele...,ele olha para ela... e dá-lhe três fadas!!!!

    ResponderEliminar
  4. meu caro, o seu humor é impagavel. Cada post seu é de ir ás lagrimas ! Infelizmente a tristeza de governação em que vive o nosso país e o quilate dos politicos que temos proporciona tudo isto ! Parabens pelo seu bom trabalho, na verdade impar ! :-)

    ResponderEliminar
  5. meu caro, o seu humor é impagavel. Cada post seu é de ir ás lagrimas ! Infelizmente a tristeza de governação em que vive o nosso país e o quilate dos politicos que temos proporciona tudo isto ! Parabens pelo seu bom trabalho, na verdade impar ! :-)

    ResponderEliminar
  6. Anónimo4/9/13 16:09

    Pagar as viagens do Portas e da Marilú e os tratamentos do Pedro, já começa a ser demais..

    ResponderEliminar

Powered By Blogger