sexta-feira, setembro 13, 2013

Até os demónios andam indignados


Manuela Ferreira Leite considerou que a lei que estabelece a convergência de pensões entre o sector público e o sector privado, reduzindo em 10% as pensões de valor superior a 600 euros, é “imoral”. Na política é necessário existirem “princípios e valores” que “têm estar presentes nas decisões”. “Este é um caso dramático e gritante e algo que não pode ser feito numa sociedade e que a sociedade não pode aceitar.”A antiga ministra de Cavaco Silva considerou ainda uma “brincadeira de mau gosto” que esta medida seja apresentada pelo Governo como temporária enquanto o país estiver em crise porque os objectivos do Governo não serão atingidos. “O único objectivo disto é transmitir ao Tribunal Constitucional que esta é uma medida temporária e não definitiva. “Não sei quem acredita nisto”, acrescenta.

É claro que a velha tem razão no que diz embora a moral de quem fez o que fez quando Ministra, de quem falou em suspender a democracia e quem defendeu que aos idosos com mais de 70 anos se deveriam cortar os tratamentos, nomeadamente a hemodiálise, porque não valia a pena gastar o dinheiro, não seja a melhor para abrir a boca. Aliás é engraçado que tanto ela como o seu amigalhaço Sr. Silva, que se queixava de não ter dinheiro para as suas despesas, só abram a boca para protestar quando estão em causa pensões em que eles são atingidos. O governo faz trapalhices todos os dias, mente, engana, lixa a vida a milhões e não se houve nenhuma critica, tocam-lhe nas reformas e saltam como gatos assanhados. coincidências. Mas, melhor mesmo que andar a dizer estas coisas seria ir visitar o seu padrinho ali em Belém e aconselhá-loa demitir já este governo. É que o que por ai vem é só mais desgraça, mais fome e mais miséria. É que como ela diz a sociedade não pode aceitar este corte nas pensões e digo eu que também todos os outros roubos a que está a ser sujeita pelo que ou o Presidente os tira a bem ou isto ainda acaba mal e alguém ainda acaba defenestrado.

4 comentários:

  1. Esta gente mesmo com telhados de vidro manda pedras ao ar mas por várias razões. Têm por enquanto boas reformas para comprar vidros novos e se isto der para o torto sempre vêm logo dizer que também são vitimas e juntam-se ao povo tipo boxexas a seguir ao 25A e tudo porque...porque o povinho uns têm memória curta outros andam preocupados com big brothers e outras merdas para adormeçer

    ResponderEliminar
  2. Anónino 9913/9/13 18:01


    Eles estão todos é com o DIABO no corpo, e só há uma maneira de os tratar, TIRANDO-LHES O COBRANTO!!!!
    Uma das receitas é esta:
    EU TE TIRO O COBRANTO
    COM TRÊS PALHAS DE ALHO
    TRÊS CABEÇAS DE C.......ALHO
    TRÊS PARA A CABRA
    TRÊS PARA O BODE
    E TRÊS PARA O C......ALHO QUE OS F.....DE

    A sabedoria popular em relação a estas coisas do DEMO nunca falha, por isso toca tirar cobrantadas a esses gajos todos. Por enquanto, estas coisa ainda não pagam impostos. É usar à vontade!!!

    ResponderEliminar
  3. "Olha para o que eu digo não olhes para o que eu faço"!

    Com esta cabra começou o descalabro para muitos dos mais antigos pensionistas da Caixa Geral de Aposentações!

    Os garotos f..... da p... actuais querem acabar com o resto preparando-se para matar à fome quem ao longo de uma vida contribuiu com trabalho sério e honesto.
    Era bem melhor que aprendessem, primeiro a trabalhar que é o que nunca souberam e fizeram, depois aprendessem as regras básicas e valores para se viver sem matar toda uma população à custa de quem enriquecem ilicitamente com o maior dos descaramentos e falta de pudor!
    Quando partirem que a terra lhes seja tão pesada
    quanto o mal que fazem e este Povo!

    ResponderEliminar
  4. Estou a chorar copiosamente por esa bruxa.éMET^-LOS DE ENCONTRO A PAREDE E,ACABA-SE COM OS MIGUEIS DE VASCONCELOS

    ResponderEliminar

Powered By Blogger