segunda-feira, setembro 16, 2013

Hipocrisia de cabelos brancos


O vice-presidente do PSD defendeu que «A terceira idade precisa de ver reforçado muito do apoio central que é dado por governos como este que nós representamos», num discurso durante uma iniciativa de campanha do seu partido para as eleições autárquicas de 29 de Setembro.

Ver políticos a serem hipócritas, mentirosos e aldrabões é triste mas já se tornou banal. Mas, fico enjoado quando vejo esta gente suja a querer enganar os mais idosos com promessas que sabem que nunca vão cumprir, mentindo hipocritamente quando se mostram preocupados com gente a quem andam a condenar a um fim de vida com fome e miséria. Como é que este bandalho se dá ao luxo de vir dizer, na altura em que as pensões dos reformados, (de alguns porque as dos políticos e Juízes do Tribunal Constitucional ficam de fora), vão sofrer mais um corte superior a 10% que este é um governo que se preocupa com a terceira idade. Talvez se preocupe por considerar que se não são rentáveis vivem tempo demais e por isso lhes tenha dificultado o acesso aos cuidados de saúde, talvez por isso os obrigue a viver na miséria. Hipócritas de merda, mas o pior é que ainda há quem acredite neles.

9 comentários:

  1. Esse gajo, parece-me o Marco António, destes dias, sem honra, tratante, a seguir ao passolas e relvas, como assim albuquerques e portas, dos maiores sacanas .

    ResponderEliminar
  2. um tremendo fdp !!! ranhoso...

    ResponderEliminar
  3. Muito bem dito!
    Este tipo é um merdas.Este governo é um cancro.
    Agora nas eleições o pessoal tem que votar para ver se as moscas mudam ,afinal já estamos habituados ao fim de tantos anos desta linda democracia de merda
    Mudam as mosca ,mas a malta já está habituada ao cheiro ,ao fim de tantos anos a merda até cheira bem!
    Por isso não se esqueçam!Votem,não interessa em quem,a merda não vai mudar
    E a propósito sr. kaos,grande manif de apoio ao regime , 15 de setembro foi mais um dia de confraternização com as moscas

    Anónimo
    Vasco da Gama

    ResponderEliminar
  4. O lema da loja deles é: os fins justificam os meios.Por isso é que eles mentem à descarada,sem vergonha e sem remorsos...não duvidem que esta gente tem pacto com o chifrudo,e são capazes de tudo!E o que tem acontecido é apenas o inicio...mas passos vai sofrer um grande sofrimento naquilo que ele mais ama! E não será alem de 1 ano! Deus chama-lo-á a prestar contas!

    ResponderEliminar
  5. Anónino 9916/9/13 18:53

    Eles são merdas, merdas perigosos, radioativos, cancerosos e pestilentos. Não tem pinta de vergonha nas putas das caras.
    As pessoas estão a viver num inferno por causa desses cretinos. Filhos de uma arca encoirada!



    ResponderEliminar
  6. Este é dos que não distingue cumprimento de comprimento! Para esta besta é tudo igual.
    São tristes incompetentes, patéticos e não percebem que o são!
    Para se julgarem "homens rijos, de fibra" escondem-se atrás das barbas, está na moda nesta garotada do PSD/CDS!...

    ResponderEliminar
  7. Esse é Marco António, dos negócios de Gaia, conselheiro do passolas ?

    ResponderEliminar
  8. Esta cambada de filhos da puta quer atrair os "velhotes" para que votem nela e não a deixem ficar mal nas autárquicas. O Marco António anda a tentar o impossível: meter crise e desenvolvimento no mesmo saco. Vamos a ver quem é a gajada que (ainda) vota neles. Puta que os pariu!!!

    Henrique

    ResponderEliminar
  9. Ao que chegou o PSD para ter como 1º vice-presidente, políticos deste “calibre”. Com Sá Carneiro este jamais teria "estatura" para estar no Partido muito menos para ocupar o cargo que ocupa. Não passa de uma “amostra” de político. É um politiqueiro resultante de um sistema político e eleitoral perverso que só sabe gerar dirigentes medíocres. Pobre PSD! Ele até pode ter nome de Imperador Romano mas não é lá “grande” coisa pois quem conhece verdadeiramente o "pequeno" Marco sabe realmente o que (e quem) ele representa na Política. Já ouvi dizer que lá nas reuniões da M*ç*n*r*a de que ele faz parte, o “irmão” farta-se de tropeçar no avental. Ao que parece quando ele foi iniciado não os havia no tamanho XS!

    ResponderEliminar

Powered By Blogger