quarta-feira, setembro 25, 2013

Lucrécia Portas


Não me perguntem porquê porque não lhes sei responder, mas gosto imenso de fazer o Paulo Portas de santinha. Santinha mas venenosa e o mais parecido que me lembro para o descrever é a história do sapo e do escorpião que o pica quando atravessa o rio às suas costas dizendo "está na minha natureza". Também está na natureza do Portas ser venenoso e picar tudo e todos que se metem entre ele, a sua vaidade e a sua ambição desmedida. Um sabujozinho ascoroso, hipócrita e  perigoso, mas que serve muito bem quando não tenho tempo para pensar numa ideia para boneco. Faz-se por si, fica sempre bem e não tenho que pensar o que escrever.

5 comentários:

  1. OLA, PARABENS POR ESSA CARICATURA DESSA PANELEIRA/PANELEIRO QUE NEM SEI O QUE HEI-DE CHAMAR A ESSA PROSTIGAY BARATA, MAS FALSA QUE NEM AS COBRAS(COITADAS).

    ESTE(A) DEVIA SER ENVIADO PRO FUNDO MAR COM OS SEUS FAMOSOS SUBMARINOS A FAZER DE TROPEDO(já que não existem)---.........J.P.

    ResponderEliminar
  2. ó, ó... uma puta balhoca.

    ResponderEliminar
  3. Tens pouco que fazer? Então vai dar um abraço/beijo ao querido Nuno Crato, hoje no CCB pelas 18h.

    ResponderEliminar
  4. Anónino 9925/9/13 17:58


    Não ofendam os gays, por favor! Embora eu não o seja tenho bons amigos que o são! Tratam-se de pessoas boas, trabalhadoras e completamente anti-regime.
    Ao piqueno podem chamar-lhe outras coisas, que de certeza lhe caiem muito melhor.
    Ex: MALOTE ENCOIRADO...

    ResponderEliminar
  5. Kaosamigo

    Isto está cheio de Anónimos. Parece uma assembleia geral do PPM que reúne numa cabine telefónica.

    E todos dizem coisas do Paulinho das Panelas. O gajo até nem é mau menino. O Padre Américo é que dizia não há rapazes maus e eu acrescento mas há para aí tantos filhos da puta!!!!...

    Abç

    Henrique

    ResponderEliminar

Ocorreu um erro neste dispositivo