domingo, setembro 29, 2013

O palhaço de serviço


"Esta campanha eleitoral superou as minhas expectativas, porque sinto que há uma relação de confiança que se estabeleceu entre os portugueses e o PS", sustentou António José Seguro em declarações à agência Lusa. "Já fiz imensas campanhas e, nesta, em vez de ser eu a dizer às pessoas que conto com elas, são as pessoas que me dizem força, precisamos de si, não desista, isto só lá vai quando o senhor for primeiro-ministro"

Só me vem à cabeça um nome para isto para além de trampolineiro; Palhaço.  Mas há alguém neste país que acredite que alguém neste país acredite que este aldrabão é solução seja lá para o que for? Haverá alguém que acredite e lhe diga  "precisamos de si", que isto lá vai quando ele for Primeiro-ministro. Ele não passa de mais um Boy saído das juventudes, mais um que não sabe o que é a vida real, mais um que nunca fez nada mais na vida que a baixa politiquice. É mais um para quem o mundo é o que se passa em gabinetes, em acordos de corredores, em promessas de tachos e oferta de favores. O futuro deste país passa por uma mudança real de politicas  e não por substituir simplesmente o palhaço do circo. E este nem piada tem. 


5 comentários:

  1. Boas, subscrevendo o texto e reparando na boa caricatura e na legenda está lá "BILDERGER", o que se diga de passagem dai não vêm bons ventos e esse MENINÂO e mais OUTROS já foram convidados a participar nessas secretas reuniões e isto é algo que a maioria dos portugas sabe da existência desses Carrascos!!??e depois vemos os apoiantes desses andarem aos beijinhos e aos abraços aqueles que estão prontos a fazer os seus escravos da era moderna.....???????

    ResponderEliminar
  2. mesma treta de
    seita, lá isso é verdade,
    com esse e o coelho !

    ResponderEliminar
  3. Que lindo q ficou seguro naquele video da sra q chorava e gritava q lhe tiraram 1000€ nos 3000€,q aufere do estado,e q não aguentava +....;e ele dava-lhe beijinhos e dizia-lhe "não chore,não chore por favor!" Digno d vários oscares! E as novelas argentinas ainda tem muito q evoluir!

    ResponderEliminar
  4. Anónino 9929/9/13 21:27

    O seguro quando fez aquelas declarações estava quase em estado de coma devido a tanta emoção! Carago! seguro / coelho = boyzinhos
    Só de pensar que ele pode vir a ser 1º ministro... até as tripas me doem!

    ResponderEliminar
  5. É isso mesmo. Seguro e Passos são dois excelentes exemplos de quem nunca trabalhou na vida e sempre viveu encostado aos partidos.

    ResponderEliminar

Powered By Blogger