terça-feira, outubro 01, 2013

O taberneiro de Belém


O Presidente da República inicia esta terça-feira uma visita de Estado de três dias à Suécia para tentar atrair investimento para Portugal. O chefe de Estado vai ser acompanhado nesta visita por uma delegação de quase três dezenas de empresários de áreas como o têxtil, a moda, a arquitectura, materiais de construção, reabilitação urbana e as tecnologias da informação. A possibilidade de mais quatro empresas de vinho entrarem no mercado sueco está também em cima da mesa.

E lá vai ele envergonhar-nos agora para a Suécia. Só espero é que quando alguma loira se cruze com ele não se babe. Para além disso lá carregou o avião com os amigos empresários (porquê aqueles e não outros e porque pagamos nós quando eles têm muito mais dinheiro que nós pode parecer estranho a alguns), e para além dos objectivos abstractos de aumento das parcerias o que parece que realmente quer ir vender é vinho. Só não percebo é se o objectivo é vender porque vai a múmia de Belém, mandavam o Sócrates que para vendedor de banha da cobra tem muito mais jeito. Aldrabão por aldrabão mandávamos o melhor. 

9 comentários:

  1. Anónino 991/10/13 21:09

    Valha-nos Deus! Só espero que ele não vá para lá mastigar de boca aberta! Já vi o senhor a comer bolo rei e foi um pavor!

    ResponderEliminar
  2. Adoro o seu blog. Não pare nunca enquanto tiver força para continuar. Ricardo

    ResponderEliminar
  3. PORTUGUESES ,SEGUNDO VENHO DIZENDO JÁ HÁ BASTANTE TEMPO ESTE GOVERNO DE FASCISTAS COM TIQUES NEOLIBERAIS ,ESTÁ AO SERVIÇO DE GRANDES INDUSTRIAIS EM PORTUGAL E ALGURES NA EUROPA ,SÃO MERCENARIOS POLITICOS ,E SÓ VÃOI DEIXAR O GOVERNO NO FIM DE ACABAREM O TRABALHINHO ENCOMENDADO POR ESSES GRUPO DE FASCISTAS QUE A TODO CUSTO TEIMAM EM RESTAURAR AS LEIS FASCISTAS EM PORTUGAL ,PARA DAÍ PODEREM GANHAR O MAXIMO DE DINHEIRO COM POUCOS CUSTOS HUMANOS E MATERIAIS ,EM POUCO ESPAÇO DE TEMPO ,COM ORDENADOS DE FOME ,DESEMPREGO PARA MANTEREM SÓ ALGUMAS EMPRESAS ABERTAS PARA HAVER POUCOS EMPREGOS E PODEREM TER O MONOPOLIO REDUZINDO OS ORDENADOS ,FAZER LEIS DE DESPEDIMENTO QUASE A CUSTO ZERO ,POR AS EMPRESAS A LEI OFF PARA COM OS ORDENADOS DOS POUCOS ESCRAVOS QUE FICAM NA EMPRESA FAZEREM O MAXIMO DE HORAS EXTRAORDINARIAS PARA ACABAREM AS ENCOMENDAS À PRESSA ,E FAZENDO COM QUE A SEGURANÇA SOCIAL PAGUE OS 70% DO SALARIO DOS ESCRAVOS QUE ESTÃO EM LEI OFF LIVRANDO-SE DAS DESPESAS DOS CUJOS SEM NECESSIDADE APARENTE ,BURLANDO ASSIM O ESTADO SEU ALIADO .
    POIS ELES VÃO-SE ROLANDO PELO GOVERNO ,SAI UM ENTRAM DOIS ,E ASSIM VÃO GANHANDO TEMPO ATÉ FINALIZAREM DE IMPLEMENTAR AS TAIS LEIS .
    JÁ FALTAM POUCOS MERCENARIOS PARA RODAR ,POIS TODOS ELES TEM QUE POR LÁ PASSAR ASSIM REZA O TRABALHINHO ............ABRAM OS OLHOS PORTUGUESES AMANHA SERÁ TARDE DEMAIS ......!!!

    D.PARTICULAR GRANDE LISBOA

    ResponderEliminar
  4. Vinho? Não podia ir o Garrafão de Águeda??Bairrada wine.... :)

    ResponderEliminar
  5. http://www.youtube.com/watch?v=a2DY5zjdk3o&feature=related

    ResponderEliminar
  6. e ele
    ainda torna de lá nobel
    de alguma coisa, quem sabe
    de parlapatão, do chefe
    inútil .

    ResponderEliminar
  7. não é preciso alterar a lei: o homem, ainda que queira, nunca mais poderá candidatar-se... nódoa.

    ResponderEliminar
  8. SE CALHAR IAM DORMIR COM OS SEM ABRIGO . OU A MUMIA CEDIA UNS QUARTOS EM BELÉM

    http://www.youtube.com/watch?v=dUcZiO2z8g8

    ResponderEliminar
  9. SE CALHAR IAM DORMIR COM OS SEM ABRIGO . OU A MUMIA CEDIA UNS QUARTOS EM BELÉM

    http://www.youtube.com/watch?v=dUcZiO2z8g8

    ResponderEliminar

Ocorreu um erro neste dispositivo