quinta-feira, outubro 03, 2013

Pobreza masoquista...ou será sádica


Surpreende-me que em Portugal existam analistas e até políticos que digam que a dívida pública não é sustentável", "Só há uma palavra para definir esta atitude: masoquismo", afirmou o chefe de Estado, Aníbal Cavaco Silva.

Claro que é sustentável, fecha-se mais uns hospitais, umas escolas, aumentam-se uns impostos, cortam-se uns salários e umas reformas, (menos as dos políticos e do Banco de Portugal senão o dinheiro não chega para as suas despesas), deixam-se morrer mais uns portugueses de frio e fome e a dívida é mais que sustentável. Até se pode pedir mais emprestado para financiar os seus passeios e os milhões que o Palácio de Belém recebe todos os anos. Sustentabilissima e deixem lá de ser masoquista ou queixinhas. Afinal temos mesmo é de satisfazer os mercados a Merkle a a puta-que-os-pariu-a-todos.

3 comentários:

  1. Anónino 993/10/13 21:11

    O homem está completamente demente!

    ResponderEliminar
  2. Imterne-se o fdp!!!

    ResponderEliminar
  3. Demente ,mente,desmente.Este gajo é um traidor
    Há uns tempos atrás disse (passou na tv)que a divida não é sustentável.Agora acusa quem disse que não era e vem dizer que é!
    O PCP continua a respeitar o sr. presidente,Sua excelência o sr. presidente da republica! Estes cabrões gostam tanto desta porca democracia ,ditadura dos partidos
    A GCTP ,gosta de pedir a sua excelência o sr. presidente da republica e até apresenta propostas e soluções
    Interna-se quem?!

    asnonimo

    gualdim pais

    ResponderEliminar

Powered By Blogger