quarta-feira, outubro 09, 2013

Rui Machete no Parlamento...para lamentar


Vitima, competente, pronto umas frases infelizes e uns esquecimentos de quem afinal só tinha 0,01% da SLN e na entrevista em Angola só queria pedir desculpa pelas fugas de informação nos processos, isso sim um crime muito grave. Nem sequer foi necessário falar dos dinheiros em que era pago em Seguros de Saúde em offshores para fugir ao fisco para percebermos que o homem é de uma honestidade a toda a prova e que tudo o que fez foi a bem da nação e das boas relações. Ainda hesitei se deveria fazê-lo de anjinho mas resolvi que de palhaço ficava muito melhor e um boneco mais realista.
 

3 comentários:

  1. Anónino 999/10/13 13:49


    Ele precisava era daquelas trombas besuntadas com merda!
    Que o São Cipriano nos ajude, que anormal! Ele está a precisar de fazer uma lobotomia, no mínimo!
    O homem não tem vergonha na puta da cara e não se demite?

    ResponderEliminar
  2. Mais um palhaço mamão e dos grandes!
    Nunca mais nos vemos livres desta canalhada toda!

    ResponderEliminar
  3. PORTUGUESES ESTE ASSUNTO ,É MAIS UMA ARMADILHA PORCA DESTE GOVERNO PARA DESVIAR AS ATENÇÕES DO POVO ,ELES TUDO FAZEM PARA GANHAR TEMPO PARA ACABAREM O TRABALHINHO ENCOMENDADO POR GRANDES INDUSTRIAIS EM PORTUGAL E ALGURES NA EUROPA ,ATE IMPLEMENTAREM O RESTO DAS LEIS FASCISTAS EM PORTUGAL ,QUE É BAIXOS SALARIOS ,DESPEDIMENTOS EM SERIE DOS ANTIGOA TRABALHADORES PARA ADEMITIREM NOVOS SEM EXPERIENCIA COM MENOS ORDENADO ,E ASSIM OBTEREM O MONOPOLIO DA INDUSTRIA NO PAÍS .
    ABRAM OS OLHOS PORTUGUESES ,POIS AMANHA SERÁ TARDE DEMAIS !
    ESTAS LEIS JÁ FORAM IMPLANTADAS EM CERTOS PAÍSES DO TERCEIRO MUNDO E NÃO SÓ ........

    PORTUGAL VAI SER UM PAÍS DE PEDINTES ,POBRES ,FOME SEM TETO ,E QUEM QUIZER TRABALHAR TEM QUE ESTAR SUJEITO A ORDENADOS DE FOME E MISERIA COMO A CHINA ,QUE AS CRIANÇAS DEIXAM DE ESTUDAR PARA IR TRABALHAR COMO ESCRAVOS ,POIS SÓ ASSIM OS PAIS PODEMPAGAR AS RENDAS DE CASA E COMPRAR COMIDA PARA SOBREVIVER !

    PORTUGUESES TODOS JUNTOS TEMOS MUITA FORÇA ,E TEMOS QUE DIZER BASTA A ESTA POITICA FASCISTA E DE FOME POR ESTES NEOLIBERAIS QUE SÃO MERCENARIOS POLITICOS AO SERVIÇO DE GRANDES INDUSTRIAIS FASCISTA QUE A TODO O CUSTO QUEREM GANHAR MUITO DINHEIRO EM POUCO ESPAÇO DE TEMPO COM MENOR ENVESTIMENTO TANTO MATERIAL COMO HUMANO .

    ELES PARA GANHAR TEMPO ARRANJAM RATOEIRAS ,PARA PERDER TEMPO PARA DESVIAR AS ATENÇÕES DO POVO E ACABAR DE IMPLEMENTAR AS LEIS FASCISTA EM PORTUGAL A TODO O CUSTO .

    D.PARTICULAR GRANDE LISBOA

    ResponderEliminar

Ocorreu um erro neste dispositivo