domingo, janeiro 22, 2006

Estou triste, muito triste


Cheguei agora a casa., cansado, triste e desiludido com este Portugal que deu a vitória a um Aníbal. Estou a ouvi-lo dizer que quer ser o Presidente de todos os portugueses. Mas eu não quero que ele seja o meu presidente e nunca o considerarei como tal. Nunca serás presidente de todos os portugueses porque nunca será o meu. Recuso-me a dizer que ele é o meu Presidente. Vou ser uma chaga que nunca lhe dará paz.
Basta olhar para aquela populaça que já trocou as bandeiras de Portugal dos comícios da campanha pelas velhas bandeiras do PSD e do CDS. Ora cá está o “gand’a noia” a falar na TV. Na rádio fala o “terrorista” do Ribeiro e Castro. Já saíram debaixo da pedra onde andaram escondidos durante toda a campanha.
Como disse estou triste. Estou envergonhado pelo presidente que elegeram para o meu país. Grande merda.

1 comentário:

Powered By Blogger