segunda-feira, janeiro 23, 2006

Vem ai mau tempo


Hoje, mais calmo embora ainda desiludido com este povo capaz de eleger o Cavaco. Oiço todos dizer que não vai criar problemas a este governo e se vai manter quietinho no seu buraco. Talvez eu seja um pessimista ao não acreditar nisso. Posso estar enganado, mas, algumas das caras felizes da noite passada, serão as primeiras vítimas.
O “pequeno” líder do PSD pode já começar a procurar uma nova casa. O seu tempo como líder da oposição e do partido está a chegar ao fim. A ala mais neo-liberal vai abrir as hostilidades e assumir o poder. O CDS será transformado num partido marginal, sem expressão eleitoral, com uma grande franja dos seus apoiantes a integrar a frente de direita que se aproxima. É uma depressão muito cavada e que trará muito mau tempo a este país.
Quero aqui deixar o meu compromisso de nunca desistir. Tentarei vigiar de perto o “D. Sebastião que veio do nevoeiro londrino” e a “Dama de ferro portuguesa”. Aqui seguirei atentamente cada acto que a “múmia de Boliqueime “ fizer. Não deixarei de berrar a sempre que o ache necessário. Ele pode ser o presidente de 9.999.999 portugueses, mas nunca será o meu. E, se me preocupo e não desisto é porque Portugal é o meu país, terra de que gosto e onde quero ver crescer os meus filhos. Não desistirei nunca e sei que não estarei sozinho neste caminho.

1 comentário:

  1. Pois eu fico com vontade de desistir de ser português.. Isso e mais messiânico e quintanista do que nunca. Este país acabou e é necessário refundar tudo deste o ínicio. É aqui que cheguei depois deste resultado de domingo.

    ResponderEliminar

Powered By Blogger