quarta-feira, janeiro 25, 2006

Hitlerzinhos de merda

A CIA pode ter contratado elementos ou organizações para raptar e transportar pessoas para países europeus. Existem provas de que «indivíduos foram raptados, privados da liberdade, e transportados para diferentes locais para depois serem enviados para países onde sofreram tratamentos degradantes e tortura».
in "TVI"
Uma revisão nas regras militares norte-americanas irá permitir ao exército, com a devida autorização do Presidente dos EUA, George W. Bush, a aplicação da pena de morte em bases militares. A regulamentação abrangerá a base de Guantanamo, em Cuba.
Os novos procedimentos que entram em vigor no próximo dia 17 de Fevereiro, tornam possível a pena de morte pelos tribunais de excepção instalados na base norte-americana de Guantanamo, se os prisioneiros aí forem condenados à morte.
In “Correio da manhã”

Escutas sem autorização, prisões secretas, tortura e agora morte. A tudo os EUA, paladinos da liberdade e dos direitos humanos, liderados pelo imbecil do George W. Bush, se acham no direito de fazer. Indiferentes ao direito internacional e a todas as convenções que assinaram, invadem, bombardeiam e assassinam impunemente. Senhores do mundo, sem respeito por nada nem ninguém. Animais, carniceiros sem escrúpulos, moralistas de merda sempre com a bíblia numa mão e a morte na outra. Puta que os pariu.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Powered By Blogger