terça-feira, março 21, 2006

Mr. Danger


Bush head created from the photos of American soldiers who have died in Iraq - creator unknown

Hugo Chávez radicaliza discurso contra Bush

"És um ignorante, és um burro, Mr. Danger. You are a donkey, Mr. Danger, you are a donkey, Mr. Bush", disse Hugo Chávez, misturando o castelhano e o inglês, durante o seu programa dominical na rádio transmitido do Estado de Apure, no extremo sul do país.

"Confirmámos o que já sabíamos George W. Bush é o chefe da Oposição venezuelana, não é nenhum destes jornaleiros que andam por aí", prosseguiu, acusando a Casa Branca de dominar os oposicionistas, entre os quais referiu estarem os proprietários dos jornais e canais de televisão privada do país.

"Se algum dia lhe ocorrer invadir a Venezuela, estaremos à sua espera", disse ainda, atribuindo a George W. Bush epítetos como "cobarde", "assassino", "genocida", "alcoólico" e "imoral".

Numa referência ao Iraque, acusou Bush de assassinar crianças e mulheres naquele país, invadido há três anos por tropas norte-americanas. "Os teus soldados não são assassinos, és tu o assassino", disse. (Jornal de notícias, 21/03/2006)

3 comentários:

  1. se a Retórica matasse... Bush e Chavéz já se tinham finado à muito... Por muita ameaça e indirecta que os EUA atirem sobre a Venezuela estes não têm força militar para travar uma guerra terrestre enquanto não encerrarem a questão iraquiana. E quando esta fôr resolvida (será?), têm já em fila os Iranianos...

    E Chavez tem razão... Se os EUA não conseguem vencer uma guerra de guerrilha no deserto iraquiano e nas menos povoadas urbes do iraque como vencerá um dos países mais populosos da América do Sul e ainda por cima recheado de florestas tropiciais ideais para a Guerra de Guerrilha?

    ResponderEliminar
  2. Era mais um atoleiro como já aconteceu no vietnam

    ResponderEliminar
  3. Por este andar vai haver fotografias suficientes para pintar toda a familia Bush

    ResponderEliminar

Powered By Blogger