segunda-feira, março 20, 2006

Que temem os EUA e Israel

A Organização das Nações Unidas (ONU) aprovou esta quinta-feira, em Assembleia-Geral na sede em Nova Iorque, a criação do Conselho de Direitos Humanos substituindo a contestada Comissão. Pretende-se com o novo organismo unificar os esforços e torná-los mais eficazes no combate e punição às violações dos direitos humanos em todo o mundo. Apenas quatro países votaram contra, entre eles os EUA.
Hoje 170 países votaram a favor, quatro contra (EUA, Israel, Ilhas Marshall e Palau) e três abstiveram-se (Bielorrússia, Irão e Venezuela).
In “Correio da manhã”

EUA, Israel, porque será que isto não me parece estranho?

7 comentários:

  1. São os paladinos da liberdade com medo de mostrar a liberdae que praticam

    ResponderEliminar
  2. irão e venezuela.
    Isto não tem coerência possível. Se algum país se sente ameaçado é contra. Ponto final e acabou-se. O argumento é igual para todos. Basta considerar uma ameaça a soberania nacional...

    ResponderEliminar
  3. O que me parece mais estranho são essas tais Ilhas Marshall e o buraco de Palau, que se puseram nos bicos dos pés -- tipo Durão Barroso -- para igualarem E.U.A. e Israel nas respctivas infâmias.
    Aí, fadistas!...

    ResponderEliminar
  4. Eu também sou contra! Não são só as Ilhas Marshall e o Palau!!!
    P.S. Acho que o Milosevic também deveria de ser contra, assim como o Mao e o Pol-Pot, bem como o camarada Estaline... eh! eh! eh!

    ResponderEliminar
  5. Se tu és contra ou a favor não é assin tão importante, mas que te esqueceste de alguns figurões nessa lista lá isso é verdade

    ResponderEliminar
  6. Não te devia parecer estranho, mas sim óbvio!
    Fica bem

    ResponderEliminar

Powered By Blogger